[weglot_switcher]

Altice Portugal felicita FPF pela qualificação para o Campeonato da Europa de Futebol

A Altice Portugal, principal e histórico patrocinador da Seleção Nacional, felicita a Federação Portuguesa de Futebol pelo apuramento para mais um Campeonato da Europa de Futebol.
17 Novembro 2019, 17h16

Esta conquista da Seleção A de Futebol é um motivo de orgulho e resultado da ambição e do empenho de todos os que contribuíram para este apuramento, a começar pelo selecionador nacional Fernando Santos, todos os atletas, técnicos e staff que conduziram o nosso país a mais esta presença numa das principais provas da modalidade.

Esta é a oitava vez que Portugal se qualifica para um Campeonato da Europa, a segunda com o treinador Fernando Santos no comando da equipa técnica.

Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, destaca “o trabalho e empenho dos dirigentes e entidades que tanto de si têm dedicado a esta modalidade e tanto trabalho têm feito em prol do Futebol, do Desporto, do desportivismo e do orgulho nacional. O nome de Portugal corre também hoje o mundo graças às conquistas, prestações e vitórias nas mais diversas provas. Não podemos deixar de sublinhar que Portugal tem hoje motivos mais do que suficientes para sentir um orgulho profundo nos seus atletas. Fazemos questão de destacar o papel do nosso capitão, Cristiano Ronaldo, embaixador da Altice Portugal, fundamental em mais esta conquista.”

A Altice Portugal tem orgulho e satisfação em ser o patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Futebol para a Seleção Nacional e para todas as restantes modalidades, uma parceria que tem já mais de 20 anos e que é, inequivocamente, uma relação que pretendemos manter.

É, também por isso, com sinceridade e emoção, que a Altice Portugal felicita o empenho de todos os que contribuíram para esta qualificação. Daqui a cerca de seis meses, a Seleção Nacional estará a lutar pelo resultado na fase final do Campeonato Europeu.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.