[weglot_switcher]

Altice Portugal reforça know-how com aposta em vinte jovens universitários portugueses

Jovens vão exercer funções em áreas tão diversas como digital, marketing, produto, comunicação ou comercial. Foram escolhidos vinte entre centenas de candidatos.
26 Junho 2019, 10h00

A Altice Portugal reforçou os seus quadros com o ingresso de duas dezenas de jovens universitários portugueses nos quadros da empresa, processo que a Altice justifica, em comunicado, com o “processo de rejuvenescimento do capital humano e aposta nas novas gerações”.

A entrada destes novos colaboradores, selecionados entre várias centenas de candidatos, marca a estratégia que a Altice Portugal revela ter definido para 2019: “rejuvenescimento através do recrutamento de jovens nas universidades portuguesas que, através da sua excelente preparação, colocarão agora o seu know-how ao serviço do marketing das marcas MEO e Moche”.

Através desta estratégia, a Altice Portugal garante que estes jovens terão uma oportunidade, por meio do seu conhecimento, dos seus valores e de um pensamento em linha com uma nova geração, dar os seus contributos e exercer funções em áreas tão diversas como digital, marketing, produto, comunicação ou comercial.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.