[weglot_switcher]

Altice Portugal vai buscar novo administrador para segmento empresarial à Nos

Nuno Nunes entra nos quadros da comissão executiva para o lugar de administrador executivo para o segmento empresarial, cargo ocupado até terça-feira, 3 de setembro, por João Sousa, que deixou a ‘telecom’ para assumir o cargo de vogal do Conselho de Administração e da Comissão Executiva dos CTT.
6 Setembro 2019, 13h15

Após a saída de João Sousa, no seguimento da anunciada reorganização para o segmento empresarial, a Altice Portugal foi à concorrente Nos recrutar Nuno Nunes para o lugar de administrador para o segmento empresarial (Chief Sales Officer para B2B), foi esta sexta-feira, 6 de setembro, anunciado.

Nuno Nunes, 49 anos, vai encabeçar uma nova liderança no segmento que está na alçada da PT Empresas, sendo-lhe confiada a missão de “revitalização de serviços empresariais, alinhados com as áreas de inovação, tecnologia e investigação, bem como com uma nova política de aposta no território, também ela dirigida às pequenas e médias empresas, em que a proximidade, a satisfação do cliente e a qualidade de serviço serão chave”.

“Foi com uma enorme satisfação e sentido de responsabilidade que aceitei o convite para integrar a equipa de gestão da Altice Portugal, afirma Nuno Nunes, citado no comunicado da Altice Portugal. Para o novo Chief Sales Officer para B2B,  “é possível garantir o crescimento” do prejeto da telecom liderada por Alexandre Fonseca no segmento empresarial.

Nuno Nunes conta com uma experiência profissional de quase duas décadas no setor das telecomunicações. Antes de chegar à comissão executiva da Altice Portugal, Nunes desempenhava funções na Nos e, anteriormente, foi diretor comercial corporate da Onitelecom, onde se cruzou com Alexandre Fonseca, atual presidente executivo da Altice Portugal. É licenciado em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações pelo ISEL e pós-graduado em Leadership&Management pelo ISEG.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.