[weglot_switcher]

Altice vai contratar mais de 100 pessoas para centro na Madeira

O ‘Chief Sales Officer’ da área de Empresas da Altice Portugal, João Sousa, esteve na Madeira com o mote “Liderar a Mudança”. Operadora dona do Meo posiciona-se como ‘player’ tecnológico.
5 Abril 2019, 06h58

A Altice Portugal, dona do Meo, está a reforçar a aposta na Madeira, com a criação de mais cem postos de trabalho no seu call center, para um total de cerca de 400 colaboradores, disse ao Económico Madeira o Chief Sales Officer da área de Empresas (B2B) da operadora, João Sousa.

O responsável esteve no Funchal na segunda-feira, 2 de abril, num evento que teve como mote “Liderar a Mudança”. À conversa com o Económico Madeira, o responsável explicou que o centro da Altice na Região tem cerca de 300 colaboradores, num total de 150 posições de atendimento. A empresa pretende agora passar para 230 posições, com mais de 400 colaboradores.  Quando abriu, em 2015, este call center tinha apenas 70 posições. Desde então, não parou de crescer, com uma elevada percentagem de colaboradores licenciados e com qualificações superiores. A Altice considera este contact center um caso de sucesso a nível nacional.

“O mundo empresarial está em constante transformação. Somos cada vez mais rápidos, o que obriga as empresas a tornar-se cada vez mais competitivas, e achamos que a tecnologia pode ser uma boa ferramenta para liderar essa mudança”, explicou ao Económico Madeira.

 

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.