[weglot_switcher]

Aluno da Escola Náutica distinguido no curso de Gestão de Transportes e Logística

MSC Portugal incentiva formação na área dos transportes e logística.
16 Novembro 2019, 13h00

Rodrigo Filipe Dias Mendes foi eleito o melhor aluno do curso de Gestão de Transportes e Logística da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique no ano letivo 2018/2019.

A “elevada performance demonstrada ao longo do ano nas mais diversas disciplinas do curso” valeu-lhe um prémio pecuniário de mil euros atribuído pela empresa MSC Portugal, no âmbito das comemorações do 95º aniversário da Escola Náutica.

Na entrega do prémio, Marco Vale, managing director da MSC Portugal, empresa que opera nos portos marítimos de Sines e Leixões e nos portos secos de Aveiro, Entroncamento, Setúbal e Mérida, destacou a importância da formação num setor com tanto potencial como os transportes e logística. “Este prémio tem o objetivo de incentivar estes jovens a quererem ser melhores profissionais dedicando-se a obter todo o conhecimento nesta fase importante de aprendizagem.

Num mundo global como aquele em que vivemos, o transporte marítimo, nas suas diversas vertentes, terá um papel cada vez mais relevante. Para uma resposta adequada é necessário uma formação específica. A Escola Náutica tem esta visão.

“Acreditamos que se trata de uma formação com futuro promissor e devemos, por isso, apoiá-los e incentivá-los”, frisa Marco Vale.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.