Amanhã às 15h assista à JE editors Talks: Destino Leiria

A região de Leiria tenta atrair as tecnológicas, recuperar a indústria e reter talento, ao mesmo tempo que combate o envelhecimento da população. A solução pode residir numa articulação entre instituições de ensino e empresas. Saiba mais nesta JE editors Talks em direto, dia 6 de agosto, às 15h00.

 

Como pode a região de Leiria captar o interesse das tecnológicas, reter o talento jovem e apostar no setor digital como forma de recuperar a força industrial? São questões a que pretendemos responder nesta conversa, onde também vamos conhecer o trabalho de algumas áreas de atividade da região e, inclusive, casos de sucesso e cooperação internacional que colocam Leiria no mapa da inovação e fabrico mundial.

Esta JE editors Talks serve de complemento ao caderno Especial sobre o mesmo tema que acompanha a última edição do Jornal Económico e que pode reler aqui. A iniciativa conta com a participação do Instituto Politécnico de Leiria, da CPS e do Grupo Bel.

Pode assistir a esta JE editors Talks em direto, na próxima quinta-feira, 6 de agosto, a partir das 15h00, no site e Facebook do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Instituto Politécnico de Leiria, a CPS e o Grupo Bel.

Ler mais
Recomendadas

“Sobreviver a Pão e Água”. “Centenas” de membros do movimento dispostos a regressar à greve de fome se Governo não aprovar medidas exigidas

Movimento diz que Governo disse que iria apresentar em breve várias das medidas por si exigidas. Se até dia 11 de dezembro, não apresentar as restantes medidas ameaçam que com o regresso à greve de fome em frente ao Parlamento e por todo o país, com “mais de uma centena de pessoas”.

Sindicato denuncia que Ryanair se prepara para despedir 23 tripulantes no Porto enquanto abre processo de recrutamento

O SNPVAC denuncia que, ao mesmo tempo que a companhia aérea avança para o despedimento coletivo, já está a realizar cursos para novos tripulantes “violando grosseiramente o Código de Trabalho”, segundo o sindicato.

Costa adia anúncio de medidas de apoio para as rendas do comércio e da restauração

A 21 de novembro, o primeiro-ministro anunciou que as medidas de apoio para as rendas de lojas e restaurantes seria anunciada nos dias seguintes. Passados 15 dias, o Governo ainda não anunciou os apoios e adiou para a próxima semana.
Comentários