Amanhã às 15h assista à JE editors Talks: Energia Solar

No mês em que se realiza o segundo leilão de energia solar em Portugal, vamos estar à conversa com key-players desta indústria para entender que papel terá o solar no fornecimento de energia renovável no país.

 

A produção e distribuição de energia solar é cada vez mais um tema relevante dentro das diferentes formas de produção de energias provenientes de fontes renováveis. É já no final do mês de agosto que se realiza o segundo leilão para a atribuição de 700 megawatts e, saindo do contexto pandémico, altura de fazer um ponto de situação quanto aos projetos que saíram do leilão de 2019. Além disso, tentaremos perceber o futuro deste tipo de energia no nosso país, enquadrado nos objetivos de desenvolvimento sustentável.

Esta conversa serve de complemento ao caderno Especial sobre o mesmo tema que acompanha a última edição do Jornal Económico e contará com a participação da Axpo e da Iberdrola.

Pode assistir à mesma em direto nos canais digitais do Jornal Económico, no Facebook e na JE TV, às 15h desta quinta-feira, 13 de agosto.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Axpo e Iberdrola.

Ler mais
Recomendadas

Alphabet com lucros de 11,25 mil milhões de dólares num terceiro trimestre em que receitas voltaram a crescer

Vindos do primeiro trimestre com uma diminuição de receitas na história da companhia, a empresa-mãe da Google volta agora em força, em parte empurrada pelas verbas associadas à publicidade.

Facebook aumenta lucro no terceiro trimestre impulsionado pela publicidade

A rede social também revela que conseguiu diminuir para metade as despesas relacionadas com “geral e administração”, em grande parte devido ao encerramento de escritórios um pouco por todo o mundo, acompanhando a tendência do teletrabalho.

Amazon com lucros 6,3 mil milhões de dólares, acima das previsões dos analistas

A empresa do homem mais rico do mundo conseguiu lucros e receitas acima das projeções dos analistas, sendo que, para o último trimestre do ano, a empresa antecipa resultados ainda mais fortes, naquela que é uma das maiores ganhadoras na pandemia.
Comentários