Hoje, às 15h, uma conversa sobre economia digital: as oportunidades e desafios no ensino do Direito

É transmitida em direto esta quarta-feira a JE editors Talk que pretende entender as mudanças e as oportunidades que o ensino do Direito enfrenta no futuro próximo.

 

Não perca esta quarta-feira, às 15h, a JE editors Talk dedicada à economia digital e as oportunidades e desafios que esta representa no ensino do Direito.

Iremos debater as implicações da transição digital na oferta, conteúdos e programas de Direito, bem como na empregabilidade e globalização do ensino do Direito.

À conversa estarão Jorge Pereira da Silva, Diretor da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Gonçalo Saraiva Matias, Diretor da Católica Global School of Law.

Poderá assistir a esta, como todas as JE editors Talks, no Facebook e no site d’O Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa com a Católica Global School of Law.

Ler mais
Recomendadas

Governo da Madeira adjudicou empréstimo de 458 milhões de euros sem aval do Estado

A Região Autónoma da Madeira foi autorizada em sede de Orçamento Suplementar do Estado a contrair um empréstimo até 10% do PIB regional de 2018 – 495 milhões de euros – para fazer face à crise provocada pela pandemia.

Vindimas 2020: No Dão, menos rendimento, mas vinhos “fantásticos”

No Dão, a realidade foi semelhante, como região de clima moderado a frio a antecipação foi ainda superior, sendo de cerca 3 semanas.

Portugueses mais preocupados com poupança e com “desconforto” para contrair empréstimos

O inquérito “Observatório Tendências 2020”, realizado pelo Grupo Ageas Portugal e e a Eurogoup Consulting Portugal, concluiu que 39% dos inquiridos sentiram um aumento das necessidades de poupança por causa da pandemia e que preferem não contrair um empréstimos nos próximos meses.
Comentários