Amanhã há ‘Jogo Económico’. Como Lage e Félix levaram o SL Benfica ao título

António Simões, ex-jogador do SL Benfica e da Seleção Nacional, vem ao ‘Jogo Económico’ para falar da gestão desportiva do clube da Luz e quais os segredos para que Bruno Lage e João Félix operassem uma reviravolta na Liga.

Já temos novo campeão nacional. Bruno Lage foi promovido em janeiro, passou pelo Seixal e levou para a Luz os ‘miúdos’ que revolucionaram o futebol do SL Benfica. Os ‘encarnados’ transformaram-se numa máquina de fazer golos e deixaram a concorrência para trás.

Nesta edição do ‘Jogo Económico’, que vai para o ar na sexta-feira às 20h00, vamos analisar os números que levaram o Benfica ao 37º título.

António Simões, ex-jogador do SL Benfica e da Seleção Nacional, debate em estúdio com João Marcelino e Luís Miguel Henrique sobre como pode o clube da Luz capitalizar este título e de que forma pode este campeonato forçar mudanças nos clubes concorrentes.

Nas perguntas aos leitores, os comentadores residentes do programa analisam que estratégia desportiva deve o SL Benfica seguir na próxima temporada (apostar na formação ou em jogadores já feitos) e perspetiva a final da Taça de Portugal entre FC Porto e Sporting CP.

Se perdeu o programa da semana passada, veja aqui como Carlos Vieira, ex-vice-presidente do Sporting CP, analisa o clube um ano depois da invasão à Academia de Alcochete:

Recomendadas

Jogadora da seleção de futebol dos EUA rejeita ser recebida por Trump: “Não vou à p*** da Casa Branca”

Megan Rapinoe chegou a acusar Donald Trump de ser “sexista”. A jogadora já se chegou a ajoelhar durante o hino dos EUA em protesto contra a violência policial. Rapinoe faz parte de um grupo de jogadoras que está a processar a federação norte-americana exigindo prémios iguais à seleção masculina.
Foto: Francisco Paraiso/FPF

Cristiano Ronaldo deixa gorjeta astronómica a trabalhadores de hotel grego

Pagou oito mil euros por noite pela mansão e pagou uma gorjeta generosa aos trabalhadores da unidade hoteleira por manterem a discrição durante a sua estadia.

Cascais Padel Masters capta 1,5 milhões de euros em três anos

Cascais Padel Masters estima ter uma assistência de 15 mil pessoas. Prova tem aval da autarquia até 2021. A modalidade conta com 90 mil praticantes em Portugal.
Comentários