Amanhã, às 21h00, não perca mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.
O futebol é o melhor negócio dos media portugueses? Três jornais desportivos, mais de 580 mil notícias só este ano e um número superior a 14 mil e 500 horas de emissão, sem contar com a transmissão dos jogos. Esta é a radiografia do mediatismo do futebol português, de acordo com a Cision Portugal, números que crescem todos os anos. O nosso futebol tem um mediatismo incomum mas servirá este foco para valorizar o produto, os grandes golos ou a mestria tática?
Entre o processo E-Toupeira e o ataque à Academia de Alcochete, saiba qual foi o evento que mereceu mais atenção mediática em 2018 e ainda qual o clube que ocupou mais horas de transmissão televisiva.
Não perca o debate no Jogo Económico com Luís Miguel Henrique, João Marcelino e Olivier Bonamici, jornalista e comentador, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho.
Entretanto, e se perdeu a última edição, veja aqui o que disseram João Marcelino, Luís Miguel Henrique e Pedro Gonzalez sobre o processo de criação do troféu da Liga das Nações e o momento em que uma equipa 100% portuguesa da Y&R Branding foi desafiada pela UEFA para criar um troféu “diferente de todos os outros”. Assim nasceu a taça da Liga das Nações, um troféu que pode ser levantado em junho de 2019 por um futebolista português em solo nacional:
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com