Amanhã há “Jogo Económico”. Que impacto vai ter a Liga das Nações em Portugal?

Nesta edição vamos perspectivar qual o impacto da Liga das Nações em Portugal: da dinamização do norte do país à equipa portuguesa que concebeu o troféu. Luís Miguel Henrique, João Marcelino e Pedro Gonzalez, diretor-executivo da Y&R Branding compõem o painel do Jogo Económico.

Amanhã, às 21h00, não perca mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.

Uma equipa 100% portuguesa da Y&R Branding foi desafiada pela UEFA para criar um troféu “diferente de todos os outros”. Assim nasceu a taça da Liga das Nações, um troféu que pode ser levantado em junho de 2019 por um futebolista português em solo nacional. Que impacto pode ter esta competição em Portugal? Pode a fase final da Liga das Nações ser um ‘balão de ensaio’ para a organização, em conjunto com Espanha e Marrocos, do Mundial de 2030?

Não perca o debate no Jogo Económico com Luís Miguel Henrique, João Marcelino e Pedro Gonzalez, diretor-executivo da Y&R Branding, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho.

Entretanto, e se perdeu a última edição, veja aqui o que disseram João Marcelino, Luís Miguel Henrique e Fernando Veiga Gomes sobre as impressionantes conclusões do “Estudo global sobre os proprietários dos clubes” desenvolvido elaborado pela Union Internacionale des Avocats (UIA), a Sport Integrity Global Alliance (SIGA) e o Centro Internacional para a Segurança no Desporto (ICSS INSIGHT), e que foi realizado em 25 países como EUA, Japão, China, México, Rússia, Turquia, Inglaterra, Espanha, Itália, França e Portugal:

Recomendadas

103 golos. Não se via um ataque assim há 55 anos

Bruno Lage terminou o campeonato com tantos golos marcados em 19 jogos (72 golos) como o Sporting CP em 34 partidas e menos dois tentos do que o FC Porto em 34 jornadas.

80 milhões por dia: Mundial de ‘snooker’ é uma ‘mina de ouro’

Lisboa tentou organizar uma prova do World Snooker Tour, mas o negócio por agora está em stand by. Presidente da Federação Portuguesa de Bilhar não desiste “de tentar trazer o evento para Portugal”.

De Félix a Ferro. Em cinco meses, Bruno Lage ‘injetou’ 35 milhões de euros no plantel do SL Benfica

Chegou em janeiro com o SL Benfica em 4º lugar e a sete pontos do líder e campeão em título, FC Porto. Cinco meses depois, e com a conquista do 37º título, estes são os cinco jogadores que mais beneficiaram com a chegada de Bruno Lage.
Comentários