[weglot_switcher]

Amanhã há “O Jogo Económico”. O que atrai as marcas ao fenómeno desportivo?

Amanhã, a partir das 21h00, no site do Jornal Económico, vamos debater a relação das marcas com o fenómeno desportivo. Programa desta semana conta com a participação especial de João Medeiros Cardoso, Sponsorship Manager da Sociedade Central de Cervejas.
15 Agosto 2018, 10h00

Amanhã, às 21h00, não perca mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.

Na edição de amanhã, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados por Andressa Pedry vão debater a relação das marcas com o fenómeno desportivo. Para esta edição convidámos João Medeiros Cardoso, Sponsorship Manager da Sociedade Central de Cervejas.

Numa altura em que investimento publicitário é cada vez mais seleto, o que atrai as marcas ao fenómeno desportivo em Portugal? Interessa às marcas um contexto de competição marcado sobretudo por polémicas e guerras entre clubes? Esse ambiente é uma preocupação para as marcas? Até que ponto as marcas podem ser afetadas por uma ambiente de ‘guerrilha comunicacional’? Existe o receio da marca ser confundida com esse cenário mais conturbado ou o investimento compensa sempre?

A partir das 21h00 de amanhã, acompanhe o debate no site do Jornal Económico.

Se ainda ainda não viu o programa da semana passada, acompanhe aqui como o nosso painel analisou se o desporto português ficou a ganhar com a criação das SAD. Este programa contou com a participação especial do empresário Pedro Baltazar.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.