Amazon antecipa-se à Black Friday e prepara-se para bater recordes

Começa hoje e vai até dia 24. A Amazon não quer que os seus clientes esperem pela Semana da Black Friday e antecipou-a. Loja online prevê novo recorde de vendas.

Noah Berger / Reuters

Começou a Black Friday na loja online da Amazon e nestas duas semanas de artigos a preços mais baixos, a Amazon prevê uma oferta de 15 mil artigos a preços mais baixos, mais 50% do que no ano passado.

A Amazon decidiu antecipar a semana de Black Friday e iniciou-a hoje num período total de 12 dias de oferta. No ano passado, o gigante das vendas na Internet vendeu mais de 940 mil produtos durante a semana de Black Friday pelo que, este ano e com o prolongamento dos dias de promoção, a Amazon prepara-se para bater recordes: 15 mil artigos com descontos entre 20% e 40%.

A semana oficial da Black Friday inicia-se na próxima segunda-feira, 20 de novembro e terminará na sexta-feira, 24. No entanto, a Amazon antecipa-se e vai disponibilizar aos seus clientes mais sete dias de ofertas.

Relacionadas

Amazon tem novidades para Portugal: compras sem custos de envio

A partir de hoje, a Amazon.es eliminará os custos das entregas standard para Portugal em encomendas superiores a 29 euros, assim como em encomendas de livros superiores a 19 euros.

Amazon quer vender medicamentos e o setor farmacêutico ‘treme’

A Amazon irá revelar no final deste mês se vai expandir a sua oferta de vendas online e entrar no lucrativo mercado de medicamentos prescritos. Para já, o setor parece temer esta entrada.

Fortuna de Bezos engordou 6 mil milhões de euros graças à Amazon

Gates tem sido a pessoa mais rica do mundo desde 2013, tendo perdido o lugar para Bezos durante negociações intra-diárias, no dia 27 de julho deste ano, tendo recuperado no final da sessão.
Recomendadas

Wall Street espera por novo corte das taxas de juro e fecha em alta

Depois da reunião de amanhã, quarta-feira, espera-se que Jerome Powell, presidente da Fed, anuncie novo corte da federal funds rate em 25 pontos base, para um intervalo entre 1,75% a 2%.

Ministro da Economia anuncia incentivo à inovação a empresas de Setúbal

O Ministro da Economia revelou esta terça-feira que o Governo deverá anunciar ainda esta semana um incentivo à inovação, com uma majoração de 10% face aos apoios existentes, dirigido às Pequenas e Médias e Micro Empresas da Península de Setúbal.

Programa Capitalizar já fez chegar 8 mil milhões de crédito às empresas

As linhas do Programa Capitalizar fizeram chegar às empresas oito mil milhões de euros de crédito, disse hoje o ministro da Economia, sublinhando que o financiamento vai ser um dos maiores desafios do tecido empresarial nos próximos anos.
Comentários