Amazon antecipa-se à Black Friday e prepara-se para bater recordes

Começa hoje e vai até dia 24. A Amazon não quer que os seus clientes esperem pela Semana da Black Friday e antecipou-a. Loja online prevê novo recorde de vendas.

Noah Berger/REUTERS

Começou a Black Friday na loja online da Amazon e nestas duas semanas de artigos a preços mais baixos, a Amazon prevê uma oferta de 15 mil artigos a preços mais baixos, mais 50% do que no ano passado.

A Amazon decidiu antecipar a semana de Black Friday e iniciou-a hoje num período total de 12 dias de oferta. No ano passado, o gigante das vendas na Internet vendeu mais de 940 mil produtos durante a semana de Black Friday pelo que, este ano e com o prolongamento dos dias de promoção, a Amazon prepara-se para bater recordes: 15 mil artigos com descontos entre 20% e 40%.

A semana oficial da Black Friday inicia-se na próxima segunda-feira, 20 de novembro e terminará na sexta-feira, 24. No entanto, a Amazon antecipa-se e vai disponibilizar aos seus clientes mais sete dias de ofertas.

Relacionadas

Amazon tem novidades para Portugal: compras sem custos de envio

A partir de hoje, a Amazon.es eliminará os custos das entregas standard para Portugal em encomendas superiores a 29 euros, assim como em encomendas de livros superiores a 19 euros.

Amazon quer vender medicamentos e o setor farmacêutico ‘treme’

A Amazon irá revelar no final deste mês se vai expandir a sua oferta de vendas online e entrar no lucrativo mercado de medicamentos prescritos. Para já, o setor parece temer esta entrada.

Fortuna de Bezos engordou 6 mil milhões de euros graças à Amazon

Gates tem sido a pessoa mais rica do mundo desde 2013, tendo perdido o lugar para Bezos durante negociações intra-diárias, no dia 27 de julho deste ano, tendo recuperado no final da sessão.
Recomendadas

Ifo antecipa crescimento estável da zona euro de 0,4% no quarto trimestre

Segundo os economistas do Ifo, o principal motor de crescimento da economia até ao final do ano será o investimento, com as empresas a aproveitarem “as ainda favoráveis condições de financiamento e procura sólida”.

António Costa sobre o Brexit: “Em outubro tem de haver acordo final”

O primeiro-ministro assumiu que houve “avanços positivos” relativamente às propostas que Theresa May apresentou em Chequers.

Marcelo recebe taxistas na segunda-feira

O Presidente da República vai receber na próxima segunda-feira as reivindicações dos taxistas.
Comentários