Amazon antecipa-se à Black Friday e prepara-se para bater recordes

Começa hoje e vai até dia 24. A Amazon não quer que os seus clientes esperem pela Semana da Black Friday e antecipou-a. Loja online prevê novo recorde de vendas.

Noah Berger / Reuters

Começou a Black Friday na loja online da Amazon e nestas duas semanas de artigos a preços mais baixos, a Amazon prevê uma oferta de 15 mil artigos a preços mais baixos, mais 50% do que no ano passado.

A Amazon decidiu antecipar a semana de Black Friday e iniciou-a hoje num período total de 12 dias de oferta. No ano passado, o gigante das vendas na Internet vendeu mais de 940 mil produtos durante a semana de Black Friday pelo que, este ano e com o prolongamento dos dias de promoção, a Amazon prepara-se para bater recordes: 15 mil artigos com descontos entre 20% e 40%.

A semana oficial da Black Friday inicia-se na próxima segunda-feira, 20 de novembro e terminará na sexta-feira, 24. No entanto, a Amazon antecipa-se e vai disponibilizar aos seus clientes mais sete dias de ofertas.

Relacionadas

Amazon tem novidades para Portugal: compras sem custos de envio

A partir de hoje, a Amazon.es eliminará os custos das entregas standard para Portugal em encomendas superiores a 29 euros, assim como em encomendas de livros superiores a 19 euros.

Amazon quer vender medicamentos e o setor farmacêutico ‘treme’

A Amazon irá revelar no final deste mês se vai expandir a sua oferta de vendas online e entrar no lucrativo mercado de medicamentos prescritos. Para já, o setor parece temer esta entrada.

Fortuna de Bezos engordou 6 mil milhões de euros graças à Amazon

Gates tem sido a pessoa mais rica do mundo desde 2013, tendo perdido o lugar para Bezos durante negociações intra-diárias, no dia 27 de julho deste ano, tendo recuperado no final da sessão.
Recomendadas

Confiança dos consumidores volta a aumentar em junho

O saldo das expectativas relativas à evolução da situação económica do país aumentou em junho, após ter diminuído ligeiramente no mês precedente, revela esta quinta-feira o INE.

Igreja quer transformar antigos seminários em residências universitárias

Segundo o secretário de Estado do Ensino Superior, o objetivo é dar resposta “imediata e robusta, logo no início do próximo ano letivo”, revelando a impossibilidade de ter 12 mil camas novas já em setembro.

Joana Marques Vidal fala segunda-feira na SEDES sobre “a corrupção e autonomia do Ministério Público”

O evento enquadra-se no Ciclo de Debates “Ao fim de tarde na SEDES com quem sabe”, do qual o Jornal Económico é ‘media partner’. Na palestra, anterior, que decorreu a 24 de junho, o antigo Presidente da República, Ramalho Eanes, alertou que a corrupção “grassa pela sociedade”.
Comentários