[weglot_switcher]

Amazon Prime Day começa hoje e só termina amanhã

Entre os descontos que os consumidores têm a oportunidade de auferir encontram-se produtos de moda, lar, brinquedos, desporto, artigos de beleza ou para animais de estimação e produtos eletrónicos. 
21 Junho 2021, 07h52

O Amazon Prime Day, também conhecido pelas 48 horas de descontos no site de comércio online, arrancam esta segunda-feira, 21 de junho, e só terminam amanhã ao fim do dia. São mais de dois milhões de ofertas nas mais variadas categorias disponíveis no site e na aplicação móvel da maior empresa de comércio online do mundo.

Os consumidores que já sejam membros Prime vão poder continuar a apoiar os pequenos negócios que vendem dentro da Amazon através das ofertas disponibilizadas por pequenas e médias empresas.

Ao longo de 2021, a empresa fundada por Jeff Bezos irá investir mais de 100 milhões de dólares (81 milhões de euros) em atividades promocionais para incentivar os consumidores. De acordo com comunicado da empresa, os vendedores que aderem ao Prime Day têm superado os recordes de vendas ao longo dos anos, tendo o evento no ano passado superado os 3,5 mil milhões de dólares em vendas.

“O Prime Day é uma celebração para os nossos membros Prime e estamos entusiasmados por disponibilizar grandes ofertas numa incrível seleção de produtos, para fazerem compras e pouparem em marcas de topo, artigos chamativos ou coleções de pequenos negócios”, aponta Jamil Ghani, vice-presidente do Amazon Prime, em comunicado.

Entre os descontos que os consumidores têm a oportunidade de auferir encontram-se produtos de moda, lar, brinquedos, desporto, artigos de beleza ou para animais de estimação e produtos eletrónicos.

A empresa adianta que os consumidores Prime têm também acesso ao Prime Gaming, podendo experimentar o jogo “Battlefield 4”, mas também ao Amazon Fashion onde podem adquirir produtos com 20% de desconto.

De relembrar que o serviço da Amazon Prime foi lançado em Portugal no fim do passado mês de maio, dando acesso aos portugueses a envios de encomendas gratuitas em dois dias e à plataforma de streaming Prime Video.

O serviço Prime da Amazon está disponível no mercado português a partir de uma mensalidade de 3,99 euros e a subscrição anual fica a 36 euros para o serviço de entrega e plataforma de streaming Prime. Com este serviço, os portugueses têm ainda acesso ao Prime Lightning Deals, Prime Day, Prime Gaming e armazenamento ilimitado na plataforma Amazon Photo.

https://jornaleconomico.pt/noticias/servico-amazon-prime-chega-a-portugal-oferece-envios-gratuitos-e-plataforma-de-streaming-por-399-euros-mensais-743238

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.