Americana HBO prepara chegada a Portugal e está a recrutar

A empresa de televisão por assinatura deverá entrar diretamente no mercado nacional em 2019.

A empresa norte-americana HBO estará a preparar a chegada a Portugal, noticia esta terça-feira o “Dinheiro Vivo” (DV), de acordo com informações obtidas junto de fontes do setor das ‘telecoms’.

Trata-se de uma entrada direta no mercado nacional (que deverá acontecer já em 2019), uma vez que a HBO já estava presente no país através de um acordo com a NOS para distribuição dos canais TV Cine & Séries.

“Trabalhamos diretamente com os principais estúdios e distribuidores a nível mundial, assegurando a exibição do que de melhor e mais recente se faz na indústria. Com esse foco, estamos neste momento a rever o âmbito da nossa parceria com a HBO”, afirmou à publicação de economia uma fonte oficial da TV Cine & Séries.

De acordo com o DV, a empresa de televisão por assinatura procura um(a) Social Media Coordinator, Marketing Manager, Distribution Sales Manager e CRM Project Manager em Lisboa.

Recomendadas

Superbrands: há uma marca portuguesa entre as 10 preferidas pelos consumidores

Dentro dos setores avaliados, aqueles mais relevantes são os de motores, eletrónica e moda de consumo, superfícies comerciais e desporto.

Respostas Rápidas. O que são as transferências imediatas?

É possível, desde esta terça-feira, fazer transferências imediatas entre contas bancárias portuguesas e a ideia é que seja generalizado aos 34 países da SEPA. Perceba como funciona e o que implica.

Tarifa social da água: municípios sem regras uniformes, alerta Deco

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor fez as contas e concluiu que a tarifa social da água, saneamento e resíduos não é igualmente distribuída pelos cidadãos: 99 em 383 câmaras não a aplicam em nenhum serviço. Mas mesmo entre as que a adotam, existem incongruências nos critérios, alerta a Deco.
Comentários