ANA alerta para redução de efetivos do SEF no aeroporto de Lisboa amanhã

Amanhã, 11 de novembro, entre as 7h00 e as 9h00 realiza-se uma reunião de trabalhadores do Posto de Fronteira do Aeroporto Humberto Delgado (SEF).

Cristina Bernardo

A ANA, gestora aeroportuária nacional, alerta para a redução de efetivos do SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras que se prevê para amanhã, dia 11 de novembro.

“Amanhã, 11 de novembro, entre as 7h00 e as 9h00 realiza-se uma reunião de trabalhadores do Posto de Fronteira do Aeroporto Humberto Delgado (SEF)”, anuncia um comunicado da ANA.

De acordo com esse comunicado, “prevê-se uma redução de efetivos – inspetores – do SEF com diminuição do nível de serviço do controlo de fronteira no Aeroporto de Lisboa”.

“A ANA – Aeroportos de Portugal apela aos passageiros com destino ao Reino Unido, Irlanda, e países fora da Europa com voos com partida antes das 10h30, que procurem chegar ao aeroporto com maior antecedência para acautelar eventuais atrasos provocados pela redução do serviço prevista para o controlo de fronteira”, aconselha a empresa gerida pelo grupo francês Vinci.

Recomendadas

Mais de 27 mil bancários terão de ter formação até março para dar crédito

A necessidade desta formação decorre de uma diretiva do crédito hipotecário, que em entrou em vigor no mês de janeiro.

Agências de viagens dizem que o “maior problema é a performance da TAP“

O presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) afirma que “o maior problema” que estas empresas enfrentam atualmente é a TAP.

Tesla baixa preços dos carros da China

O objetivo da decisão de Elon Musk passa por minimizar o impacto das tarifas da guerra comercial no bolso dos clientes.
Comentários