ANA alerta para redução de efetivos do SEF no aeroporto de Lisboa amanhã

Amanhã, 11 de novembro, entre as 7h00 e as 9h00 realiza-se uma reunião de trabalhadores do Posto de Fronteira do Aeroporto Humberto Delgado (SEF).

Cristina Bernardo

A ANA, gestora aeroportuária nacional, alerta para a redução de efetivos do SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras que se prevê para amanhã, dia 11 de novembro.

“Amanhã, 11 de novembro, entre as 7h00 e as 9h00 realiza-se uma reunião de trabalhadores do Posto de Fronteira do Aeroporto Humberto Delgado (SEF)”, anuncia um comunicado da ANA.

De acordo com esse comunicado, “prevê-se uma redução de efetivos – inspetores – do SEF com diminuição do nível de serviço do controlo de fronteira no Aeroporto de Lisboa”.

“A ANA – Aeroportos de Portugal apela aos passageiros com destino ao Reino Unido, Irlanda, e países fora da Europa com voos com partida antes das 10h30, que procurem chegar ao aeroporto com maior antecedência para acautelar eventuais atrasos provocados pela redução do serviço prevista para o controlo de fronteira”, aconselha a empresa gerida pelo grupo francês Vinci.

Recomendadas

Maioria dos comerciantes europeus desconhece padrões de pagamento que chegam em setembro

Um estudo da Mastercard, realizado entre setembro e novembro de 2018, concluiu que 75% dos comerciantes com lojas online não sabe o que é a SCA (Strong Costumer Authentication), obrigatória no âmbito da nova Diretiva de Serviços de Pagamento (PSD2).

Cinco bancos angolanos lucraram 42 milhões de euros até dezembro

Banco Comercial do Huambo (BCH) e Banco Comercial Angolano (BCA) registaram os maiores lucros.

Ryanair revê em baixa previsão de lucros

A empresa liderada por Michael O’Leary atribuiu a revisão em baixa das previsões às greves convocadas pelos trabalhadores em vários países europeus durante o último verão.
Comentários