Ano Novo, calendário novo (e grátis!)

Um calendário de marketing e redes sociais é a surpresa que a E-goi preparou para receber 2019 da melhor maneira.

Especialista em soluções de gestão e envio de campanhas de e-mail e automação de marketing, a E-goi está a oferecer gratuitamente um calendário online que inclui datas relevantes e alguma informação útil para se transformar numa ferramenta essencial para empreendedores, empresários, profissionais de marketing e redes sociais, no planeamento de conteúdo para as suas ações de comunicação.

Segundo Marcelo Caruana, marketing manager da E-goi, “esperamos que este calendário possa ser uma fonte de inspiração com ideias que permitam poupar tempo precioso na organização e planeamento de estratégias de comunicação e, desta forma, alavancar o crescimento de qualquer tipo de negócio”. O calendário é abrangente e tem datas que servem a todos os profissionais, independentemente da área em que trabalham: “claro que incluímos datas comerciais óbvias, mas fomos mais longe e acrescentámos ainda datas originais, das quais ninguém se lembraria, como o Dia Sem Calças no Metro ou o Dia Mundial da Sanita.

Por serem diferentes e engraçadas, podem ajudar a reforçar o relacionamento com os clientes”, conclui. Este calendário digital está disponível para ser integrado nos calendários Google, no Mac ou no Outlook. Para realizar o download, clique aqui.

 

 

Este artigo foi produzido em colaboração com a E-goi.

Recomendadas

Governo avança com lei que permite aos bancos contabilizar como custo fiscal as novas imparidades

“A presente alteração visa sanar a divergência entre os sistemas contabilísticos e fiscais no que respeita ao tratamento de perdas por imparidades associadas a operações de crédito. Prevêem-se ainda regras disciplinadoras para as perdas por imparidade registadas nos períodos de tributação com início anterior a 1 de janeiro de 2019, e ainda não aceites fiscalmente”, diz o último comunicado do Conselho de Ministros

BPI vence Prémio Cinco Estrelas na categoria de Banca Digital

O BPI é líder na penetração do homebanking, com quase metade dos seus clientes particulares a serem utilizadores deste canal. O mesmo acontece no caso dos clientes empresariais, em que 84,5% usam os canais digitais do Banco. Isto segundo o estudo BASEF Banca relativo ao período de fevereiro a agosto de 2018.

Fever vai investir cinco milhões em co-organização de eventos em Portugal

A ronda de financiamento contou também com a participação dos já investidores Accel Partners e 14W Ventures, além da Portugal Ventures e da Caixa Capital.
Comentários