Ano Novo, calendário novo (e grátis!)

Um calendário de marketing e redes sociais é a surpresa que a E-goi preparou para receber 2019 da melhor maneira.

Especialista em soluções de gestão e envio de campanhas de e-mail e automação de marketing, a E-goi está a oferecer gratuitamente um calendário online que inclui datas relevantes e alguma informação útil para se transformar numa ferramenta essencial para empreendedores, empresários, profissionais de marketing e redes sociais, no planeamento de conteúdo para as suas ações de comunicação.

Segundo Marcelo Caruana, marketing manager da E-goi, “esperamos que este calendário possa ser uma fonte de inspiração com ideias que permitam poupar tempo precioso na organização e planeamento de estratégias de comunicação e, desta forma, alavancar o crescimento de qualquer tipo de negócio”. O calendário é abrangente e tem datas que servem a todos os profissionais, independentemente da área em que trabalham: “claro que incluímos datas comerciais óbvias, mas fomos mais longe e acrescentámos ainda datas originais, das quais ninguém se lembraria, como o Dia Sem Calças no Metro ou o Dia Mundial da Sanita.

Por serem diferentes e engraçadas, podem ajudar a reforçar o relacionamento com os clientes”, conclui. Este calendário digital está disponível para ser integrado nos calendários Google, no Mac ou no Outlook. Para realizar o download, clique aqui.

 

 

Este artigo foi produzido em colaboração com a E-goi.

Recomendadas

Teixeira dos Santos: “Não tenho razões para me arrepender” da escolha de Carlos Santos Ferreira e Armando Vara

O Estado “nunca interferiu em qualquer operação” da Caixa Geral de Depósitos, garantiu ainda o ex-ministro das Finanças, na última comissão parlamentar de inquérito aos atos de gestão e recapitalização do banco público, que se realizou esta quarta-feira.

Apple considera mudar até 30% das operações da China para o Sudeste Asiático

A Índia e o Vietname são as opções cimeiras para a gigante tecnológica. A corretora Wedbush Securities sublinha que levaria pelo menos 2 a 3 anos a transferir 15% da produção de iPhones da China para outras regiões.

TAP concretiza maior operação em Bolsa desde 2012 no valor de 200 milhões de euros

A dona da companhia aérea nacional divulgou esta quarta-feira à tarde os resultados da oferta pública de subscrição das “Obrigações TAP 2019-2023”. O Jornal Económico sabe que a TAP quer captar mais 350 a 400 milhões de euros em futura abertura de capital.
Comentários