[weglot_switcher]

Anomalia no sistema de rega obriga Benfica a mudar relvado do Estádio da Luz

O clube da Luz assegura que o novo tapete estará em “plenas condições” para receber o Paços de Ferreira na primeira jornada do campeonato, no dia 11 de agosto.
18 Julho 2019, 10h37

O SL Benfica viu-se obrigado a mudar o relvado do Estádio da Luz devido a um problema no sistema de rega que “provocou a interrupção do crescimento programado de relva em algumas zonas do campo”, escreve o jornal “Correio da Manhã” esta quinta-feira.

A anomalia foi detetada dias antes do jogo de apresentação das ‘águias’ frente aos belgas do Anderlecht, no passado dia 10 de julho. Para que o encontro pudesse realizar-se com o mínimo de condições, o SL Benfica teve de trocar partes da zona danificada.

O relvado já havia sido trocado após os dois concertos de Ed Sheeran a 1 e 2 de junho, sendo colocado um novo tapete no dia 19 do mesmo mês. O estádio da Luz foi ainda palco do Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová, nos dias 28, 29 e 30 de junho, mas os participantes nunca chegaram a pisar o relvado durante o evento.

No entanto, fonte do clube da Luz assegurou ao “CM” que o novo relvado estará “plenas condições” para receber o encontro frente ao Paços de Ferreira na primeira jornada do campeonato, marcada para o dia 11 de agosto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.