[weglot_switcher]

António Godinho formaliza candidatura à Associação Mutualista Montepio Geral

Duas candidaturas estão já formalizadas e aguarda-se que Tomás Correia, atual presidente da instituição, entregue a sua lista concorrente no último dia do prazo, 31 de outubro. Eleições realizam-se a 7 de dezembro.
  • Cristina Bernardo
30 Outubro 2018, 20h07

António Godinho formalizou esta terça-feira, 30 de outubro, a candidatura à presidência da Associação Mutualista Montepio Geral, um dia antes de terminar o prazo. As eleições realizam-se a 7 de dezembro.

A candidatura liderada por António Godinho, empresário e ex-colaborador da Caixa Económica Montepio Geral, será a Lista C e é a segunda a ser formalizada, depois de Ribeiro Mendes ter entregue a sua na segunda-feira.

Como o Jornal Económico noticiou, o atual presidente da associação mutualista, Tomás Correia, também será candidato, mas não formalizou ainda a candidatura.

Na lista Lista C, que tem como lema “Juntos pelo Montepio. Recuperar a Confiança”, o candidato a presidente da mesa da assembleia geral é o general Pinto Ramalho e candidato a presidente do conselho fiscal é o economista Eugénio Rosa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.