[weglot_switcher]

Presidente da TAP ouvido a 2 de outubro na comissão parlamentar da Madeira

A comissão parlamentar da Assembleia Legislativa da Madeira está a analisar a gestão da TAP relativamente à Madeira. O Ministro do Planeamento e Infraestruturas e o presidente da ANA são algumas das pessoas previstas passar por esta comissão parlamentar.
  • António Pedro Santos/Lusa
20 Setembro 2018, 15h40

O presidente da TAP, Antonoaldo Neves, vai ser ouvido a 2 de outubro no âmbito da comissão parlamentar de inquérito à gestão da companhia aérea, da Assembleia Legislativa da Madeira.

De referir que a comissão de inquérito à gestão da TAP reuniu-se a 13 de setembro para definir um calendário das audições de várias entidades.

Nessa altura ficou definido que o presidente da companhia aérea, deveria se apresentar na comissão, entre os dias 24 e 29 de setembro e entre 1 a 4 de outubro, o presidente da ANA, José Luís Arnaut, a 8, 15, 16, 17 de setembro, e Pedro Marques, Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, foi dado todo o mês de outubro.

O regime jurídico das comissões parlamentares da Madeira, como tinha avançado o Económico Madeira, diz que se alguém faltar à audição incorrer num crime de desobediência.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.