Aplicação de meditação vale mil milhões

A ‘app’ calm.com orienta os utilizadores através de exercícios de relaxamento e incentiva-os a meditar.

Apple

Depois de ter conseguido recentemente um novo financiamento de 100 milhões de dólares por parte de investidores privados, a ‘app’ norte-americana passou a estar avaliada em mil milhões de dólares. Com este valor, passa a ser um dos ‘players’ principais da indústria da saúde.

A ‘app’ pretende ajudá-lo a meditar, dormir, relaxar, entre outras funções, prometendo um humor melhor e uma vida mais feliz. Existem alguns programas, como os sete dias de calma, onde aprende a meditar, e que é ideal para quem se inicia nesta prática pela primeira vez. Para quem quer aprofundar a meditação, há o programa 21 dias de calma, mas este é pago.

Se o sono é a sua preocupação pode utilizar o programa 7 dias de sono. Estão disponíveis mais programas, alguns deles guiados, com música ou ainda com imagens.

A empresa que desenvolveu a aplicação promete adicionar novo conteúdo todos os meses.

Recomendadas

Mercadona procura quota de vendas superior a 10% em Portugal

Se replicar o êxito de Espanha, onde garante 25% das receitas com 17% da área comercial, grupo de Juan Roig vai chegar ao topo do mercado interno.

Farfetch: “Vamos reinvestir as margens do crescimento agressivo da empresa”

José Neves, fundador da Farfetch, está satisfeito com os resultados obtidos pela empresa, tal como foi como foi prometido ao mercado. O foco está em continuar a crescer e não na rentabilidade imediata.

Corte de 462 mil euros no orçamento da Agência Lusa pode provocar despedimentos

Em causa está a decisão do Governo, que controla a participação maioritária da agência detida em 50,14% pelo Estado, de cortar na rúbrica Fornecimentos e Serviços Externos do orçamento da Agência Lusa
Comentários