Aplicação de meditação vale mil milhões

A ‘app’ calm.com orienta os utilizadores através de exercícios de relaxamento e incentiva-os a meditar.

Apple

Depois de ter conseguido recentemente um novo financiamento de 100 milhões de dólares por parte de investidores privados, a ‘app’ norte-americana passou a estar avaliada em mil milhões de dólares. Com este valor, passa a ser um dos ‘players’ principais da indústria da saúde.

A ‘app’ pretende ajudá-lo a meditar, dormir, relaxar, entre outras funções, prometendo um humor melhor e uma vida mais feliz. Existem alguns programas, como os sete dias de calma, onde aprende a meditar, e que é ideal para quem se inicia nesta prática pela primeira vez. Para quem quer aprofundar a meditação, há o programa 21 dias de calma, mas este é pago.

Se o sono é a sua preocupação pode utilizar o programa 7 dias de sono. Estão disponíveis mais programas, alguns deles guiados, com música ou ainda com imagens.

A empresa que desenvolveu a aplicação promete adicionar novo conteúdo todos os meses.

Recomendadas

Turcos do grupo Yilport querem Leixões perto da capacidade de Sines

Robert Yildirim, patrão do operador portuário Yilport – o segundo maior europeu -, vai aumentar a capacidade do terminal sul de Leixões para 670 mil TEU e quer ter um milhão de TEU no terminal norte.

Trabalhadores do Montepio temem que instabilidade se reflita nos resultados anuais

A Comissão de Trabalhadores refere-se às “sucessivas alterações” nos órgãos sociais do Banco Montepio. Os trabalhadores queixam-se ainda do modelo de progressão de carreiras e querem ser envolvidos no Plano de Transformação anunciado por Carlos Tavares.

CMVM, Banco de Portugal e ASF na nova autoridade de resolução

A reforma da supervisão financeira inclui a criação de uma autoridade de resolução bancária que vai ter na administração dois membros do BdP, um da CMVM, um da ASF e um quinto, que virá de fora.
Comentários