Aplicação de meditação vale mil milhões

A ‘app’ calm.com orienta os utilizadores através de exercícios de relaxamento e incentiva-os a meditar.

Apple

Depois de ter conseguido recentemente um novo financiamento de 100 milhões de dólares por parte de investidores privados, a ‘app’ norte-americana passou a estar avaliada em mil milhões de dólares. Com este valor, passa a ser um dos ‘players’ principais da indústria da saúde.

A ‘app’ pretende ajudá-lo a meditar, dormir, relaxar, entre outras funções, prometendo um humor melhor e uma vida mais feliz. Existem alguns programas, como os sete dias de calma, onde aprende a meditar, e que é ideal para quem se inicia nesta prática pela primeira vez. Para quem quer aprofundar a meditação, há o programa 21 dias de calma, mas este é pago.

Se o sono é a sua preocupação pode utilizar o programa 7 dias de sono. Estão disponíveis mais programas, alguns deles guiados, com música ou ainda com imagens.

A empresa que desenvolveu a aplicação promete adicionar novo conteúdo todos os meses.

Recomendadas

Fórum: a banca à medida dos clientes

A banca digital está a responder às necessidades dos clientes, habituados a um mundo cada vez mais tecnológico. Pretendemos e podemos resolver os nossos problemas financeiros quando, onde e como queremos.

Guta Moura Guedes à frente da Associação Comporta Futuro

A ideia é que Guta Moura Guedes, dinamizadora do Experimenta Design, traga o seu know-how e contactos para dinamizar e internacionalizar a produção cultural de região.

Vodafone procura aliados para o 5G

Após a instalação da primeira antena de 5G no país, o operador quer “fomentar um ecossistema português propício ao desenvolvimento da nova tecnologia”.
Comentários