App da Eleven Sports descarregada mais de 100 mil vezes em Portugal

A operadora e distribuidora de conteúdos desportivos refere, ainda, que aos mais de 100 mil downloads da sua aplicação para iOS, Android e Chromecast, junta-se o dado de uma média diária de mais de um milhão de pageviews no sítio da Eleven Sports Portugal.

Alessandro Bianchi/Reuters

A operar em Portugal desde o mês de agosto, a Eleven Sports revelou que a sua aplicação para iOS, Android e Chromecast superou mais de 100 mil downloads e que o sítio da Eleven Sports Portugal tem atingido “uma média diária superior a um milhão de pageviews”, segundo o comunicado enviado à redação esta sexta-feira.

“Para parte deste crescimento tem contribuído a ligação que temos criado com os fãs, influenciadores, antigos jogadores e a relação estratégica com cada uma das Ligas Europeias, no qual detemos direitos desportivos para Portugal e onde temos feito uma abordagem inovadora”, afirmou o diretor de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal Nuno Filipe Miranda.

Uma estratégia que o responsável da empresa garante que “o canal irá manter”.

“A forte aposta nos canais digitais e redes sociais, de forma inovadora, tem permitido à Eleven Sports um crescimento rápido e sustentado da sua base de seguidores e fãs tendo ultrapassado já a barreira dos 150 Mil seguidores”, lê-se no comunicado da operadora e distribuidora de conteúdos desportivos, detidos em exclusivo pela Nowo.

Questionada pelo Jornal Económico, a Eleven Sports Portugal continua sem revelar números absolutos relativos ao número de subscritores em Portugal, sobretudo “por estar integrada num grupo”. Ainda assim, alguns dados tem sido revelados quanto ao alcance da empresa corrente da Sport TV.

Em outubro, a Eleven Sports disse ter aumentado os seus subscritores em 112%, após a transmissão em direto no Facebook do jogo Barcelona-Sevilha, a contar para a nona jornada da primeira liga espanhola, no dia 20 desse mês.

Ler mais
Relacionadas

O que está em causa no conflito entre a Sport TV e a Nowo?

Desde as 00h00 desta sexta-feira que quem é cliente da Nowo e tem subscrito os canais Sport TV não consegue aceder aos conteúdos da estação de televisão por cabo. A Sport TV interrompeu o sinal por recusa da Nowo em aceitar novas condições contratuais e por uma dívida por liquidar. Para a Nowo a situação é “atentatória” e acusa o canal de deslealdade.

Altice Portugal estranha “silêncio” face à Eleven Sports

A Eleven Sports não tem passado faturas, gerando queixas de clientes. O Jornal Económico questionou as operadores que estão a negociar com a Nowo os direitos de transmissão dos canais Eleven Sports sobre o caso. “Estranhamos o silêncio de algumas autoridades”, realça Altice Portugal.

Que pacotes de telecomunicações dão acesso à Eleven Sports?

Os verdadeiros amantes do futebol não gostam de perder nem um jogo da Liga dos Campeões (UEFA Champions League), cujos direitos de emissão em Portugal foram este ano adquiridos pela cadeia Eleven Sports. Porém, por enquanto, no nosso país apenas uma operadora oferece os canais deste grupo. Fique a saber, neste artigo, como ter acesso.
Recomendadas

“Quando querem contratar, abrem a torneira do petróleo ou do gás”. Manchester City e PSG geram desconforto

Os ingleses estão a ser investigados pela UEFA e correm o risco de não participarem na próxima edição da Liga dos Campeões. Javier Tebas responsável máximo de LaLiga é um dos rostos contra as propostas para a mudança de formato da competição.

“Não me agrada ver um primeiro-ministro e uma juíza” na tarja dos Super-Dragões, diz presidente do IPDJ

A claque dos Super Dragões, afeta ao FC Porto, aproveitou o clássico com o Sporting para criticar o título de campeão que acabaria por ser atribuído ao Benfica. Através de uma tarja apresentou uma equipa de campeões nacionais composta de árbitros, uma juíza e o primeiro-ministro. Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) estranha silêncio do clube três dias após exibição da foto considerada como uma provocação ao clube da Luz.

Da Europa à insolvência. FC Arouca fecha ‘portas’ e avança para rescisão coletiva

O clube da Serra da Freita desceu ao campeonato nacional de Portugal no último fim-de-semana e decidiu avançar com o pedido de insolvência da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ).
Comentários