O iPhone XS e o iPhone XS Max são a evolução do iPhone X mas houve outra novidade low-cost

A Apple apresentou três novos iPhones. O iPhone XS e o iPhone XS Max são as versões otimizadas do iPhone X, i iPhone XS e iPhone XS Max. São mais rápidos e com écrãs maiores e permitem ter dois cartões sim, uma novidade nos iPhones da Apple. A nova geração de iPhones tem 512 gigas de memória interna.

Ler mais

A Apple apresentou dois updates do iPhone X: os iPhone XS e o iPhone XS Max. Ambos são feitos em aço inoxidável, com acabamentos dourados e são considerados pela Apple o iPhone mais estético alguma vez feito. Com o vidro mais duro alguma vez colocado num iPhone, é de esperar que a durabilidade seja também uma componente importante. Além disso, se cairem à àgua por um período um pouco superior a duas horas, a Apple garanta que bastará secá-los para que estes novos iPhones voltem a funcionar corretamente.

Colocados lado, o iPhone XS e o iPhone 8 Plus têm o mesmo tamanho. A diferença é que o novo iPhone XS é totalmente revestido por um écrã, sem o o home button desde o ano passado. O écrã do iPhone XS terá 5,8 polegadas com 2,7 milhões de pixéis enquanto o écrã do  X Max, o maior da Apple, cresce para as 6,5 polegadas, com 3,3 milhões de pixéis.

A Apple revelou ainda que as novas versões do iPhone X têm uma memória interna de 512 gigas.

A Apple apostou também na qualidade das fotografias com a tecnologia Smart HRD que permite tirar fotografias com mais resolução, realçando os detalhes da fotografia e acentuando as cores consoante o objeto fotrografado. A nova app fotográfica da Apple permite regular os planos da fotografia, calibrando o detalhe do que se vê, tendo em conta a vontade do utilizador.

A bateria do iPhone XS tem mais meia hora de autonomia que o iPhoneX enquanto o iPhone XS Max tem uma hora e meia a mais. Com a tecnologia dual sim dual standby tecnologia, os dois novos iPhones da Apple permitem que se tenha dois cartões sim.

O terceiro iPhone apresentado foi o iPhone XR, a versão low-cost dos novos iPhones e está disponível em várias cores. Tem 6,1 polegadas, com um écrã maior que o iPhone 8 Plus, e tem 1,4 milhões de pixéis. A bateria dura uma hora e meia mais do que a do iPhone 8 Plus.

O iPhone XR tem modelos com 64 gigas, 128 gigas ou 256 gigas e com preços a partir de 749 dólares. Estão disponíveis para pré-resernas só apenas no dia 18 de outubro e começam a ser enviados uma semana depois, no dia 26 de outubro.

O iPhone XS começa a partir dos 999 dólares, enquanto o XS Max começa partir dos 1099 dólares. Ambos estão disponíveis com 64 gigas, 256 gigas e 512 gigas. Estão disponíveis a partir desta sexta-feira, dia 12 de setembro, começando a ser enviados na semana seguinte, no dia 21 de setembro.

Recomendadas

Inquérito/Energia: Pedro Rezende disse que Manso Neto assumiu a negociação dos CMEC pela EDP

Segundo o antigo administrador, à época, “toda a gente”, começando na Comissão Europeia, passando pelos diferentes governos e operadores, “acreditava firmemente que a liberalização do mercado ia descer os preços” da energia.

Lesados do BES: “Há centenas de queixas e o Ministério Público não dá seguimento”

Em declarações à Lusa, António Silva, um dos porta-vozes do grupo, garantiu que os lesados avançaram com queixas na justiça contra gerentes do antigo BES, mas não estão a ver resultados.

Associação de lesados do Banif espera solução até final de dezembro

Entre os lesados estão cerca de 3.500 obrigacionistas, grande parte das regiões autónomas da Madeira e dos Açores, mas também das comunidades portuguesas na África do Sul, Venezuela e Estados Unidos, num total de perdas de 263 milhões de euros.
Comentários