O iPhone XS e o iPhone XS Max são a evolução do iPhone X mas houve outra novidade low-cost

A Apple apresentou três novos iPhones. O iPhone XS e o iPhone XS Max são as versões otimizadas do iPhone X, i iPhone XS e iPhone XS Max. São mais rápidos e com écrãs maiores e permitem ter dois cartões sim, uma novidade nos iPhones da Apple. A nova geração de iPhones tem 512 gigas de memória interna.

A Apple apresentou dois updates do iPhone X: os iPhone XS e o iPhone XS Max. Ambos são feitos em aço inoxidável, com acabamentos dourados e são considerados pela Apple o iPhone mais estético alguma vez feito. Com o vidro mais duro alguma vez colocado num iPhone, é de esperar que a durabilidade seja também uma componente importante. Além disso, se cairem à àgua por um período um pouco superior a duas horas, a Apple garanta que bastará secá-los para que estes novos iPhones voltem a funcionar corretamente.

Colocados lado, o iPhone XS e o iPhone 8 Plus têm o mesmo tamanho. A diferença é que o novo iPhone XS é totalmente revestido por um écrã, sem o o home button desde o ano passado. O écrã do iPhone XS terá 5,8 polegadas com 2,7 milhões de pixéis enquanto o écrã do  X Max, o maior da Apple, cresce para as 6,5 polegadas, com 3,3 milhões de pixéis.

A Apple revelou ainda que as novas versões do iPhone X têm uma memória interna de 512 gigas.

A Apple apostou também na qualidade das fotografias com a tecnologia Smart HRD que permite tirar fotografias com mais resolução, realçando os detalhes da fotografia e acentuando as cores consoante o objeto fotrografado. A nova app fotográfica da Apple permite regular os planos da fotografia, calibrando o detalhe do que se vê, tendo em conta a vontade do utilizador.

A bateria do iPhone XS tem mais meia hora de autonomia que o iPhoneX enquanto o iPhone XS Max tem uma hora e meia a mais. Com a tecnologia dual sim dual standby tecnologia, os dois novos iPhones da Apple permitem que se tenha dois cartões sim.

O terceiro iPhone apresentado foi o iPhone XR, a versão low-cost dos novos iPhones e está disponível em várias cores. Tem 6,1 polegadas, com um écrã maior que o iPhone 8 Plus, e tem 1,4 milhões de pixéis. A bateria dura uma hora e meia mais do que a do iPhone 8 Plus.

O iPhone XR tem modelos com 64 gigas, 128 gigas ou 256 gigas e com preços a partir de 749 dólares. Estão disponíveis para pré-resernas só apenas no dia 18 de outubro e começam a ser enviados uma semana depois, no dia 26 de outubro.

O iPhone XS começa a partir dos 999 dólares, enquanto o XS Max começa partir dos 1099 dólares. Ambos estão disponíveis com 64 gigas, 256 gigas e 512 gigas. Estão disponíveis a partir desta sexta-feira, dia 12 de setembro, começando a ser enviados na semana seguinte, no dia 21 de setembro.

Ler mais
Recomendadas

Governo avança com lei que permite aos bancos contabilizar como custo fiscal as novas imparidades

“A presente alteração visa sanar a divergência entre os sistemas contabilísticos e fiscais no que respeita ao tratamento de perdas por imparidades associadas a operações de crédito. Prevêem-se ainda regras disciplinadoras para as perdas por imparidade registadas nos períodos de tributação com início anterior a 1 de janeiro de 2019, e ainda não aceites fiscalmente”, diz o último comunicado do Conselho de Ministros

BPI vence Prémio Cinco Estrelas na categoria de Banca Digital

O BPI é líder na penetração do homebanking, com quase metade dos seus clientes particulares a serem utilizadores deste canal. O mesmo acontece no caso dos clientes empresariais, em que 84,5% usam os canais digitais do Banco. Isto segundo o estudo BASEF Banca relativo ao período de fevereiro a agosto de 2018.

Fever vai investir cinco milhões em co-organização de eventos em Portugal

A ronda de financiamento contou também com a participação dos já investidores Accel Partners e 14W Ventures, além da Portugal Ventures e da Caixa Capital.
Comentários