[weglot_switcher]

Armatis-lc recruta para Lisboa, Porto e Caldas da Rainha

Com cerca de 2000 empregos criados em Portugal, a multinacional continua a recrutar para fazer face ao crescimento, revela ao Jornal Económico Carlos Moreira, Managing director Armatis-lc Iberia.
15 Outubro 2018, 18h10

A multinacional armatis-lc, que recentemente realizou um ‘Open-Day’ de recrutamento em Guimarães, visando preencher 100 vagas para a posição de contact center naquela região, oferecendo alojamento nos primeiros anos a quem resida a mais de 100 quilómetros, vai abrir mais 150 vagas em Guimarães, tendo outras posições em aberto em Lisboa, Porto e Caldas da Rainha. A armatis-lc é responsável pela criação de cerca de 2 mil postos de trabalho em Portugal, não só para contact center, mas também para funções de gestão, normalmente preenchidas com recurso a progressões internas.

Além de Guimarães, que outros recrutamentos estão em perspetiva até final do ano?

Para além de Guimarães temos planeado novos recrutamentos em Lisboa, Caldas da Rainha e Porto até ao final do ano. Estamos a recrutar para o idioma português em Lisboa, Caldas e Porto e para o idioma francês em Porto e Guimarães.

Em que cidades serão esses recrutamentos?

Lisboa, Caldas da Rainha e Porto.

Quais os perfis pretendidos?

Gestor de Apoio ao Cliente e Gestor Comercial, maioritariamente em contact center mas também contratamos para funções de suporte.

Quais as condições oferecidas?

As condições variam consoante o perfil linguístico da pessoa podendo variar entre 670 euros e os 880 euros brutos de remuneração fixa por mês mais incentivos. Oferecemos também contrato a termo inicial de sete meses renovável.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.