[weglot_switcher]

Artista madeirense Diogo Goes com exposição em Vila Nova de Gaia

A exposição é inaugurada esta quarta-feira. Até 28 de abril o artista madeirense tem um trabalho individual exposto em Gondomar. Está previsto que Diogo Goes tenha duas exposições na Madeira até final do ano.
25 Abril 2018, 10h00

É inaugurada esta quarta-feira em Vila Nova de Gaia a exposição colectiva ‘Para a Construção do Museu de Causas – Colecções de Agostinho Santos’, da qual faz parte o artista madeirense Diogo Goes, no convento do Corpus Christi, pelas 17h30.

A exposição está integrada nas comemorações do 25 de abril e reúne obras de 44 artistas plásticos e autores portugueses. O artista madeirense tem exposto dois trabalhos de pintura de médio formato.

É possível ver nesta exposição, em exibição até 20 de maio, trabalhos de artistas ou autores como: Agostinho Santos, Albuquerque Mendes, Baltazar Torres, Francisco Laranjo, Graça Morais, José Rodrigues, Júlio Pomar, Júlio Resende, Paulo Neves, Valter Hugo Mãe, Zulmiro de Carvalho.

A apresentação desta obra acontece esta quarta-feira onde está prevista uma palestra de Armando Coelho, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Diogo Goes tem também uma exposição individual até 28 de abril, na Casa Branca de Gramido, em Gondomar, com o tema ‘Caprichos de Goes, Em Colecção Particular’.

Está ainda previsto que Diogo Goes tenha ainda duas exposições na Madeira até final do ano.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.