[weglot_switcher]

Artista plástico madeirense regressa com exposição na Onda Bienal de Gaia

O artista Diogo Goes integra a exposição Sacos de Papel com Arte a partir de 15 de setembro. Até 30 de setembro o madeirense faz parte da exposição colectiva, com 124 autores, que conta com trabalhos de Álvaro Siza Vieira e Valter Hugo Mãe, em Gondomar.
3 Setembro 2018, 09h50

O artista plástico madeirense Diogo Goes vai regressar a 15 de setembro às exposições em território nacional com um trabalho integrado na programação da Onda Bienal de Gaia.

Trata-se de uma exposição coletiva nacional, intitulada ‘Sacos de Papel com Arte’. Diogo Goes expõe o seu trabalho a partir de 15 de setembro, no Museu do Papel, em Paços de Brandão.

O madeirense continua em território nacional, até 30 de setembro, no Auditório Municipal de Gondomar, na exposição ‘Pensamento e Risco’, que reúne 124 autores, entre os quais Álvaro Siza Vieira e Valter Hugo Mãe.

Na Região Diogo Goes continua com trabalhos. A galeria Marca de Água, recebe esta segunda-feira, uma visita guiada  à exposição ‘Mamã, Eu não quero ser Pós-moderno!’.

O artista madeirense vai também dinamizar visitas guiadas, resultantes da colaboração com o Instituto Superior de Administração e Línguas, entre 3 e 7 de setembro, a estudantes que integram o programa Erasmus+.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.