[weglot_switcher]

Assembleia Geral da Pharol adiada mais uma vez

A reunião de accionistas desta sexta-feira tinha por objetivo votar a renovação da eleição dos órgãos sociais e comissão de vencimentos para o triénio 2018-2020
  • Luís Palha da Silva, CEO da Pharol
11 Janeiro 2019, 16h28

Em comunicado ao mercado a ex-PT SGPS, informou que, na Assembleia Geral Extraordinária de Acionistas, realizada hoje, deliberou suspender a sessão até ao próximo dia 8 de fevereiro de 2019.

Os acionistas da Pharol adiaram assim a assembleia geral que tinha como único ponto renovar a eleição dos órgãos sociais e eleger mais um administrador, elevando para 11 o número de administradores.

Esta votação já tinha sido adiada uma vez, depois de ter estado inicialmente agendada para 23 de Novembro.

“A informação relativamente à continuação dos trabalhos será objeto de publicação autónoma por parte da sociedade”, diz a Pharol em comunicado.

Desta vez a razão do adiamento da AG, prende-se com o acordo entre a Oi e a Pharol para encerrar todos os litígios judiciais no Brasil e em Portugal. O acordo ainda está dependente da aprovação do juiz que está com o Plano de Recuperação Judicial da Oi. O acordo assinado recentemente prevê que a Oi tenha um administrador no Conselho de Administração da Pharol.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.