Assembleia Geral da Pharol adiada mais uma vez

A reunião de accionistas desta sexta-feira tinha por objetivo votar a renovação da eleição dos órgãos sociais e comissão de vencimentos para o triénio 2018-2020

Luís Palha da Silva, “líder” da Pharol, dá por encerrados todos os litígios com a Oi

Em comunicado ao mercado a ex-PT SGPS, informou que, na Assembleia Geral Extraordinária de Acionistas, realizada hoje, deliberou suspender a sessão até ao próximo dia 8 de fevereiro de 2019.

Os acionistas da Pharol adiaram assim a assembleia geral que tinha como único ponto renovar a eleição dos órgãos sociais e eleger mais um administrador, elevando para 11 o número de administradores.

Esta votação já tinha sido adiada uma vez, depois de ter estado inicialmente agendada para 23 de Novembro.

“A informação relativamente à continuação dos trabalhos será objeto de publicação autónoma por parte da sociedade”, diz a Pharol em comunicado.

Desta vez a razão do adiamento da AG, prende-se com o acordo entre a Oi e a Pharol para encerrar todos os litígios judiciais no Brasil e em Portugal. O acordo ainda está dependente da aprovação do juiz que está com o Plano de Recuperação Judicial da Oi. O acordo assinado recentemente prevê que a Oi tenha um administrador no Conselho de Administração da Pharol.

 

 

Ler mais
Recomendadas

Moody´s espera que o Novo Banco e outros bancos concluam algumas alienações de ativos imobiliários em 2019

Enquanto esta tendência é positiva e as perspectivas são favoráveis ​​para 2019, o rácio de NPL médio dos bancos em Portugal ainda é muito fraco em comparação com a média da União Europeia  que era de 3,4% (em setembro de 2018).

easyJet estabelece acordo de ‘code share’ com Cathay Pacific

Com o acordo hoje, dia 21 de janeiro, anunciado, a partir das próximas semanas, os clientes da easyJet poderão voar para Hong Kong a partir do aeroporto de Gatwick (Londres).

MSC Cruzeiros Portugal com crescimento de 34,2% em 2018

Após auditoria anual, a MSC Cruzeiros Portugal terminou o ano de 2018 com um total de 29.748 passageiros, um número superior ao do ano anterior, com 22.158 passageiros,
Comentários