[weglot_switcher]

Assembleia Legislativa da Madeira começa trabalhos com caras novas

Os grupos parlamentares do PSD, CDS-PP e PCP no início dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Madeira vão ter caras novas.
  • Assembleia Legislativa da Madeira
4 Outubro 2017, 12h33

A Assembleia Legislativa da Madeira vai iniciar os trabalhos de cara lavada. Os grupos parlamentares do PSD, CDS-PP e PCP apresentam mudanças nas suas respetivas bancadas.

No PSD Madeira, Nivalda Gonçalves, depois de ter presidido à Investimento Habitacionais da Madeira (IHM) e concorrido à Câmara Municipal da Ribeira Brava, regressa ao seu lugar como deputada. Rubina Leal é outra das novidades na bancada dos sociais democratas, fazendo a sua estreia como deputada, depois de ter concorrido à Câmara Municipal do Funchal e de ter feito parte do executivo como secretária regional da Inclusão e dos Assuntos Associais.

As entradas de Nivalda Gonçalves e de Rubina Leal, na bancada do PSD Madeira, implicam as saídas de Gualberto Fernandes e de Claúdia Gomes. Ainda nos sociais democratas, Luís Calaça, em substituição de Vânia Jesus, que ocupa atualmente a presidência da IHM, é outra das novidades no início dos trabalhos na assembleia legislativa da madeira.

O PCP e o CDS-PP apresentam alterações menos profundas em relação ao PSD na Assembleia Legislativa da Madeira. Os comunistas não vão ter Edgar Silva na bancada parlamentar devido à entrada de Edgar Lume. Quanto ao CDS-PP vê a entrada de Lino Abreu e a saída de Roberto Rodrigues a que se junta o abandono de Rui Barreto como líder da bancada parlamentar.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.