Assista em direto à talk Educação & Tecnologia, uma conversa sobre o futuro do setor educativo e da formação profissional e sobre o papel que a tecnologia irá desempenhar nesse futuro.
Alternativa à praxe tradicional, a iniciativa, que nos anos anteriores consistiu na apanha de batatas na Golegã, promove a integração dos novos estudantes, apelando ao espírito solidário dos jovens.
O JE dá a conhecer as orientações para as aulas práticas de Educação Física em regime presencial tornadas públicas este 1 de setembro pelo Ministério da Educação. Recomenda-se distanciamento de três metros e exercícios individuais.
Os projetos da Universidade de Aveiro e da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova são alguns dos nomes que surgem na lista de participantes.