Assista aqui à JE editors Talks: Fundos Europeus

Saiba como serão atribuídos os fundos europeus previstos para 2021 e como podem as empresas portuguesas ter acesso aos mesmos, nesta conversa em direto, esta quinta-feira, às 17h00.

É já a partir de 2021 que Portugal passa a ter à sua disposição fundos europeus para apoiar a recuperação da economia em virtude dos efeitos da pandemia de coronavírus. Está prevista a atribuição de cerca de 15,3 mil milhões de euros a fundo perdido, juntamente com 30 mil milhões já previstos no Quadro Financeiro Plurianual. A estes somam-se 15,8 mil milhões em empréstimos europeus.

Muito se tem falado sobre esta “bazuca” e, em complemento ao caderno especial que acompanha o Jornal Económico, na JE editors Talks desta quinta-feira, ficará a saber como podem as empresas portuguesas concorrer a este fundos e que projetos podem ser apoiados, bem como as opiniões de especialistas da Baker Tilly, da Yunit e da Ayming quanto às questões sobre estes fundos que ainda permanecem sem resposta.

Poderá assistir a esta conversa em direto, esta quinta-feira, dia 3, às 17h00, no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Baker Tilly, a Yunit e a Ayming.

Recomendadas

Lispolis celebra 30 anos: o passado, o presente e o futuro

O Comendador Jorge Rocha de Matos, Presidente do Conselho de Administração da Lispolis, e Francisco Sá, Presidente do IAPMEI, olham para o contexto atual e avaliam o percurso de inovação feito na Lispolis.

As tendências que vão marcar o sector segurador em 2022

Em tempos de incerteza e transformação os seguros ganham um novo protagonismo. Descubra como está a reagir o sector na JE Brand Channel Talks do próximo dia 6 de Dezembro, às 15h00.

Vai começar a investir? Saiba por onde começar

O empreendedor e fundador da Relive, José Costa Rodrigues, esteve presente no Investing Day da XTB Portugal para falar dos seus primeiros investimentos. Saiba por onde deve começar e os erros que deve evitar.
Comentários