Assista amanhã à JE editors Talks: Reestruturação de Empresas

O processo de reestruturação dá resposta a um problema de sustentabilidade do negócio. O que acontece se nada for feito? Saiba tudo amanhã às 17h.

A reestruturação de uma empresa surge, muitas vezes, associada à insolvência. Podemos afirmar que se trata de um estigma em Portugal? O primeiro passo para a solução passará por admitir a existência de um problema e dar a conhecer às partes que a reestruturação se tornou inevitável e o único meio disponível para aí sim evitar a insolvência?

Nesta talk vamos saber como os efeitos negativos poderão ser minimizados e como transformar o processo de reestruturação numa oportunidade para construir organizações mais sustentáveis e com potencial de crescimento.

Não pode perder esta JE editors Talks que conta com a participação da Moneris, Nova Advogados, Morais Leitão, MG e IP&A.

Assista em direto amanhã às 17h, através do site ou do Facebook do Jornal Económico.

Recomendadas

Assista agora à JE editors Talks: Energia Solar

Assista agora e conheça o potencial português na área da energia solar e saiba que importância esta terá no futuro do fornecimento de energia nacional.

Lucros do Grupo Crédito Agrícola caem 33% no primeiro semestre para 50 milhões de euros

As imparidades constituídas de 391 milhões de euros penalizaram o resultado líquido consolidado do Crédito Agrícola no primeiro semestre de 2020.

Regulador aprova alteração de marca da EDP Distribuição para E-REDES

Em comunicado, o regulador refere que a alteração da imagem e denominação da gestora das redes de distribuição de energia “será implementada de forma gradual, por forma a assegurar a neutralidade de custos para os consumidores de eletricidade”.
Comentários