Assista aqui em direto ao discurso de Juncker sobre o Estado da União

A oito meses das eleições europeias de maio de 2019, o Parlamento Europeu vai debater o estado da União Europeia (UE) com o presidente da Comissão, que fará o seu quarto e o último discurso sobre o estado da mesma.

Relacionadas

Juncker faz hoje o último discurso sobre o estado da União

O discurso sobre o estado da União deste ano reveste-se de especial importância não apenas por ser o último discurso do luxemburguês à frente da Comissão, mas também porque é o ultimo antes das eleições europeias.
Recomendadas

Hoje não se negoceia em Wall Street: é dia de Martin Luther King Jr.

Martin Luther King Jr. deixou um legado importante e inter-geracional num país que sofre com problemas sociais, como o racismo. Eternizado pelo discurso “I have a dream”, este ativista marcou gerações com o movimento que defendia a igualdade racial.

Mais de uma dezena de feridos em manifestação em Atenas contra designação da Macedónia

Mais de uma dezena de pessoas ficaram feridas hoje, em Atenas, nos violentos ataques registados durante uma manifestação contra a ratificação do acordo que prevê a alteração do nome da Antiga República Jugoslava da Macedónia para Macedónia do Norte.

Manifestação contra o aborto e eutanásia junta milhares de pessoas em Paris

De acordo com a agência AP, o grupo de manifestantes apelou a que os médicos deixem de realizar abortos, alegando para isso “objeção de consciência”. Em França são realizados, anualmente, cerca de 200.000 abortos.
Comentários