Assista esta sexta-feira à JE editors Talks: Futuro do Imobiliário

Não perca uma conversa indispensável para entender o presente e futuro do setor imobiliário. Assista em direto esta sexta-feira, às 15h00.

 

Como estão as empresas do setor imobiliário a lidar com as sequelas da primeira vaga da pandemia? Estará o mercado a encarar uma mudança de direção e de prioridades face aos desafios sociais e económicos provocados pela mesma? Saiba a resposta a estas e outras questões já na próxima sexta-feira, 6 de novembro, às 15h00.

A JE editors Talks: Futuro do Imobiliário vai contar no painel com empresas líderes, como a JLL Portugal, a RE/MAX Portugal, a Weber Saint-Gobain e a Tétris Portugal, para uma conversa que transcede as diferentes áreas de atuação dentro do mercado.

Além disso, contará com a participação especial da Miranda Alliance.

Poderá assistir a esta conversa em direto no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a JLL, a RE/MAX, a Weber Saint-Gobain e a Tétris Portugal.

Recomendadas

Chegou a hora da reestruturação?

A pandemia veio dificultar a vida de muitas empresas o que levou muitas destas a apostar na sua reestruturação para enfrentar as dificuldades. Será este o tema da JE editors Talks de dia 29 de Julho às 15h00.

A importância do consultor de Turnaround

É comum quando uma empresa entra num processo de recuperação/reestruturação, fazê-lo com a “prata da casa”, ou seja, sem recorrer a um consultor (ou equipa de consultores) especializados no turnaround empresarial.

Como monitorizar a economia americana?

Mesmo com a procura da economia americana a regressar mais rápido do que a oferta, é normal que a primeira influencie a segunda positivamente. Se isso acontecer e os salários reais não saírem afetados, é até possível que a tendência de crescimento das principais variáveis económicas acabe por ser, a médio-prazo, superior às taxas observadas antes da pandemia. Existem, no entanto, diversos fatores que podem afetar um desfecho risonho e que devem ser então monitorizados com a devida atenção.
Comentários