[weglot_switcher]

Associação de Promoção da Madeira lança campanha no mercado nacional

Promoção apresenta o potencial da Madeira como um destino de eleição para o Verão 2018 assente nos eixos: natureza, mar, lifestyle e Porto Santo.
14 Maio 2018, 12h38

‘Mais do que um destino de férias, um mundo por explorar’. Este é o mote da campanha promocional lançada, esta segunda-feira, no mercado nacional.

Desenvolvida pela Y&R, a promoção centra-se nos “eixos natureza, mar, lifestyle e Porto Santo”, mostrando a diversidade de atividades que oferecem estes destinos, desde o BTT, ao SPa, ao Golf, surf ao mergulho e dando conta da riqueza da gastronomia regional e da qualidade do Vinho Madeira.

A campanha promovida pela Associação de Promoção apresenta o potencial da Madeira como um destino de eleição para o Verão 2018 e vai envolver as rádios RFM, Mega Hits e Renascença.

“Simultaneamente, e na sua vertente digital, continuando a inovar na forma de promoção do destino Madeira, a campanha tem por base a utilização da solução tecnológica DoubleClick. Para além de ações de Remarketing (incluindo SEARCH), será utilizada compra programática, para Display e Vídeo recorrendo a uma segmentação totalmente focada em audiências com comportamentos específicos”, refere a Associação de Promoção da Madeira (APM).

A campanha aposta também forte nas redes sociais facebook e Instagram, com a utilização de insta stories e do vídeo Bumper Adconcebido.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.