Ativos do SERAM descem 4,1%

O valor dos ativos do SERAM está avaliado em 2.686 milhões de euros.

Os ativos do setor empresarial da Região Autónoma da Madeira (SERAM) desceram 4,1% até junho em comparação com o mesmo período do ano passado.

O valor dos ativos do SERAM fixou-se em 2.686 milhões de euros no final de junho uma descida de 114 milhões de euros em comparação com o ano transacto.

O Serviço Regional de Saúde (SESARAM) foi a empresa que mais valor perdeu (88 milhões de euros), seguido pela Associação dos Portos da Madeira (12 milhões de euros). A Água e Resíduos da Madeira teve um crescimento de 106 mil euros até junho de 2017 em comparação com o ano anterior.

As empresas públicas e as empresas participadas regionais perderam valia na ordem dos 1,2% e dos 15,9% respetivamente até final de junho.

 

Recomendadas

Feira discute novas abordagens à economia social

O evento é ainda marcado por atuações musicais e por um workshop de chocolate.

Alberto II: de apreciador a confrade do Vinho Madeira

Príncipe Alberto II do Mónaco foi entronizado confrade do Vinho Madeira esta sexta-feira, declarando-se apreciador do vinho tal como o seu pai e o tetravô.

Dívida da Madeira diminui 103 milhões de euros no segundo trimestre

No final do segundo trimestre a dívida regional estava fixada em 4.709 milhões de euros. A Madeira teve também uma queda no peso dos empréstimos dos 73,2% para os 71,6%.
Comentários