[weglot_switcher]

Atlético de Madrid: venda de dois terrenos do antigo estádio quase paga cláusula de João Félix

Os dois espaços estão localizados no antigo estádio Vicente Calderón e vão servir para a construção de um projeto habitacional de luxo. O arranque das obras está previsto para o último trimestre de 2020 e a conclusão até ao final de 2022.
18 Julho 2019, 16h25

A gestora de imóveis espanhola Azora, em parceria com a consultora imobiliária CBRE, adquiriram por 100 milhões de euros dois terrenos que pertencem ao clube de futebol Atlético Madrid, que fazem parte do antigo estádio Vicente Calderón, revela o jornal “El Economista” esta quarta-feira.

Na designada ‘Operação Calderón” as duas empresas licitaram as parcelas RC 7 e RC 8, que são “as melhores do Corredor Verde de Madrid Rio e localizadas nos terrenos do antigo Estádio de Futebol Vicente Calderón, para promover um projeto habitacional de alta qualidade e com magníficas áreas comuns”, afirmam as duas entidades.

Nestes terrenos vão ser construídos dois empreendimentos residenciais com um total de 340 casas, integrados na zona de Madrid Río e com vista para o Palácio Real.

O empreendimento, com uma área total de 35 mil metros quadrados, tem o início da sua construção prevista para o último trimestre de 2020 e a conclusão até o final de 2022.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.