Autor
Agostinho Lopes, Membro do Comité Central do PCP
Artigos

Notável

O Prof. Abel Mateus pôs a nu as trágicas consequências para o país, para a sua economia e para os portugueses, da privatização e desmembramento da EDP e da chamada liberalização de pretensos mercados de energia elétrica.

Desfaçatez

PSD e CDS fazem de conta que os graves problemas que o SNS ou a Escola Pública enfrentam nada têm a ver com os seus governos passados ou com as suas votações na AR na atual legislatura.

Socorro!

Vamos esperar pelo arrefecimento climático para que o PM explique ao país como e quando as empresas vão “perceber” que têm de “alterar as estruturas salariais”.

Um editorial

Quando será que certos comentadores e articulistas dos media portugueses deixarão de cobrir com o manto diáfano da “independência” os agentes e atores mediáticos e políticos?

O que será, que será…

O que será que provoca esta cegueira persistente, este esquecimento doentio, esta distorção visual e auditiva sobre o líder dos trabalhistas britânicos?

Algum rigor, por favor

O fim previsto do PEC, que acaba em 2018, não significa a isenção de IRC, mas outra forma de o pagar, ajustada às pequenas empresas.
Ver mais artigos