Autor
António Sarmento
asarmento@jornaleconomico.pt
Artigos

As 10 notas mais valiosas do escudo (valem até 6 mil euros e podem estar em sua casa)

Algumas delas podem valer milhares de euros, dependendo da antiguidade, do estado de conservação e de certas peculiaridades.

DefinedCrowd lança Neevo app

Empresa fundada pela portuguesa Daniela Braga disponibilizou aplicação mobile que permite a todos fazerem parte do futuro da Inteligência Artificial de forma mais eficiente e rápida.

CDU: uma arruada a “meio gás” por Moscavide

Apoio e indiferença marcaram a campanha de ontem, em Moscavide. O cabeça de lista europeu da CDU, dirigindo-se ao executivo socialista, pediu a revogação da denominada lei das rendas do Governo PSD/CDS-PP.

PremiumPaula Fernandes: “‘Networking’ e criatividade são as principais capacidades no futuro”

A ‘senior manager’ da Accenture Technology Portugal diz que o “Human + Worker” é uma tendência tecnológica nas organizações. “É esta mobilidade, adaptação e flexibilidade que temos de incorporar e promover nos nossos colaboradores”, afirma, entrevista ao Jornal Económico.

Rui Patrício: “Não houve reações ao que Moro disse. Isso preocupa-me”

O advogado, presença assídua em alguns dos casos mais mediáticos, diz que não há classes profissionais “inocentes” na violação do segredo de justiça.

Joe Berardo: A ascensão e queda do comendador que ‘comprou’ a Mona Lisa

Aquele que já foi um dos homens mais ricos e poderosos de Portugal está a braços com uma ação executiva por parte da CGD, BCP e Novo Bancopara cobrar dívidas de quase mil milhões de euros. O empresário madeirense, que fez fortuna na África do Sul, vai ser ouvido na próxima terça-feira no âmbito da comissão parlamentar de inquérito à gestão da Caixa Geral de Depósitos.
Ver mais artigos