[weglot_switcher]

Campo Pequeno chega à TV

O canal Campo Pequeno TV vai estar disponível on demand por subscrição mensal nos videoclubes do MEO e da NOS, a partir de 11 de novembro.  Em comunicado o Campo Pequena refere que o “novo canal temático vem oferecer uma nova experiência da tauromaquia portuguesa aos aficionados nacionais e além-fronteiras”. Pela sua longa tradição e elevado número […]
2 Novembro 2015, 15h31

O canal Campo Pequeno TV vai estar disponível on demand por subscrição mensal nos videoclubes do MEO e da NOS, a partir de 11 de novembro. 

Em comunicado o Campo Pequena refere que o “novo canal temático vem oferecer uma nova experiência da tauromaquia portuguesa aos aficionados nacionais e além-fronteiras”.

Pela sua longa tradição e elevado número de simpatizantes, Portugal necessitava de um canal que disponibilizasse conteúdos sobre o universo tauromáquico nacional de forma a manter a ligação ao mundo dos toiros durante todo o ano. A Campo Pequeno TV nasce precisamente com o objetivo de suprir esta grande lacuna que existia na oferta taurina do nosso país”, assinala De acordo com Rui Bento Vasques, responsável da Direção de Tauromaquia.

“Corridas do Campo Pequeno resumidas e analisadas, entrevistas de fundo a figuras de referência no mundo taurino, lides e pegas históricas comentadas, documentários sobre ganadarias, toureiros e forcados são alguns dos conteúdos que o canal vai ter em destaque”, explicam os promotores em comunicado.

A grelha é atualizada semanalmente e a produção da Campo Pequeno TV está a cargo de José Cáceres, repórter com uma vasta experiência na direção de programas da especialidade na RTP.

O canal conta com assinatura criativa da Savvy e pretende também chegar à diáspora portuguesa e aficionados de outras geografias. Para atingir este objetivo a Campo Pequeno TV vai disponibilizar adicionalmente conteúdos selecionados no Vimeo On Demand.

A marcar o arranque da programação da Campo Pequeno TV vão estar em destaque os cavaleiros João Moura e João Moura Jr., Pablo Hermoso, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador e João Ribeiro Telles Jr.. A Ganadaria de David Ribeiro Telles, o Grupo de Forcados Amadores de Santarém e o Matador José Luís Gonçalves vão ser igualmente protagonistas das emissões do mês de novembro.

OJE

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.