[weglot_switcher]

CMS Rui Pena & Arnaut aposta na Suécia com nova ‘desk’

A sociedade de advogados anunciou esta quarta-feira a inauguração da ‘Swedish Desk’.
28 Fevereiro 2018, 17h22

A CMS Rui Pena & Arnaut apostou no mercado sueco e quer alargar o apoio às empresas e aos cidadãos locais que pretendam investir em Portugal, assim como aos portugueses que pretendam expandir os seus negócios para a Suécia.

A sociedade de advogados anunciou esta quarta-feira, 28 de fevereiro, a inauguração da Swedish Desk, a qual estará preparada para realizar aconselhamento jurídico em operações de Fusões e Aquisições (M&A), joint ventures, transações de mercado de capitais e imobiliárias.

A nova desk contará com uma equipa liderada pelo advogado sueco e consultor da sociedade Lars-Olof Svensson e ainda com mais de 90 advogados do escritório pertencentes a departamentos distintos, que estão responsáveis por auxiliar assuntos laborais e de resolução de litígios que envolvam empresas ou cidadãos suecos.

Lars-Olof Svensson exerce assessoria jurídica há mais de três décadas, dedica-se sobretudo à Resolução de Litígios & Arbitragem, Seguros, Insolvências e M&A e foi sócio do escritório sueco Wis-trand Advokatbyrå até 2016, antes de se mudar para Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.