Autor
com Lusa
Artigos

Benfica SAD regista prejuízos de 17 milhões

A SAD benfiquista destaca que o resultado foi obtido “num período de extraordinária complexidade, sujeito aos impactos da covid-19, para além da não participação na Liga dos Campeões e do forte investimento realizado no plantel de futebol”.

“Reuters”: EUA realizaram ataque aéreo em Cabul

Os primeiros relatos, ainda não confirmados, apontam para um míssil que caiu numa casa, não muito longe do aeroporto, adianta a agência “Reuters”.

Albuquerque diz que inclusão da Madeira na lista de elevado risco do ECDC “não deve ter implicações” no destino

O presidente do Governo Regional afirmou que a região continua a ser um destino seguro para viajar, dando como exemplo a manutenção da Madeira no corredor sanitário do Reino Unido. O governante disse ainda que antes do início do ano escolar será feita uma testagem massiva de modo a garantir a segurança.

Onze fuzileiros morreram no Afeganistão. “BBC” fala em pelo menos 60 mortos

O secretário-geral da ONU, António Guterres já condenou o ataque através da sua página oficial no Twitter, afirmando que está a acompanhar “com grande preocupação a situação no aeroporto de Cabul e condeno veementemente o horrível ataque terrorista de hoje”.

Jovens entre os 12 e os 15 anos começam hoje a ser vacinados contra a Covid-19

Segundo os dados fornecidos pela task force, foram feitos 110 mil agendamentos.

São Tomé e Príncipe: Parlamento vai decidir data da segunda volta

A comissão permanente do parlamento são-tomense decidiu agendar para terça-feira a plenária, adiada por duas vezes, para a marcação da segunda volta das eleições presidenciais, analisando uma proposta para a realização em 29 de agosto.
Ver mais artigos