InícioNotícia escrita porCristina Bernardo

cbernardo@jornaleconomico.pt

O World Press Photo, o prémio mais prestigiado no fotojornalismo, escolheu uma fotografia de Ronaldo Schemidt, que retrata o estado atual da turbulência na Venezuela, como vencedora da edição de 2018.

Os editores de imagem da Reuters avaliaram o seu ano de imagens e nós no Jornal Económico partilhamos consigo algumas das melhores. Reveja aqui o ano de 2017 em 40 imagens incríveis.

Veja aqui como foi a conferência organizada pelo Jornal Económico e pela PwC, que reuniu líderes do setor financeiro, esta quarta-feira em Lisboa.

Novo terminal tem capacidade para receber 800 mil passageiros por ano e uma área total de 65 mil metros quadrados. No ano passado, o porto de Lisboa recebeu mais de 522 mil passageiros de navios de cruzeiro.

Planeamento, reportagem, redação, ilustração, captura de imagem, paginação, revisão e fecho. Estas são algumas das etapas na produção do Jornal Económico, seja em edição impressa ou diariamente na edição online. Veja aqui a equipa em ação.

Arrancou o NOS Alive e os amantes de música estão em festa.

Esgotam qualquer dicionário de adjetivos, comovem, divertem e deixam-nos sem palavras... eis as fotos vencedoras da World Press Photo 2017.