Autor
Económico Madeira com DECO
Artigos

Deco recomenda que comemore festas natalícias com espumante nacional

Procure comprar o espumante numa loja com uma climatização adequada, de preferência onde as garrafas estejam deitadas e ao abrigo da luz.

Conheça algumas dicas para quem vai aproveitar o Natal para ir de férias

Se está a pensar reservar o alojamento pela internet, verifique primeiramente se o site em questão é seguro e de confiança. Analise os comentários e sugestões de outros consumidores para não correr riscos e se precaver face a alguma situação desagradável.

Fique a saber que estratégias usar para conservar as iguarias das festas natalícias

Nozes, amêndoas, avelãs, passas de uva ou alperces compõem a mesa de Natal. Ao comprar, verifique se os frutos têm a casca intacta e não apresentam roturas, buracos ou manchas. Se os preferir sem casca e embalados, certifique-se de que estão soltos.

Saiba que fatores ter em atenção na escolha da cadeirinha de automóvel para o seu bebé

Antes de comprar, siga os resultados do nosso teste, porque não é possível recomendar um sistema que obtenha sempre bons níveis de segurança em todas as cadeiras e marcas.

Saiba como pode fazer um Natal sustentável e solidário

Gaste menos e ofereça mais estabelecendo o sistema de “amigo secreto” no seio da família ou ofereça um presente para toda a família e que todos possam partilhar (um filme “familiar”, um jogo coletivo para os mais novos) e partilhe vestuário ou brinquedos que a família deixou de lado.

Desfrute sem preocupações da ceia e almoço de Natal e ajude a sua carteira

Não se esqueça de comparar preços. Consulte os folhetos que lhe deixam na caixa do correio ou faça pesquisas online.
Ver mais artigos