Autor
Economize com DECO
Artigos

Não passe frio. Informe-se, diz Deco

As famílias precisam de informação sobre medidas que poderão implementar na sua casa, melhorando o seu desempenho energético, considera a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor.

Como fazer compras de Natal online em segurança

Evite utilizar computadores partilhados ou até redes Wifi sem segurança, prefira os seus dados móveis, altere com regularidade as senhas, dos equipamentos e dos acessos a internet.

Orçamento de Natal: Não perca as contas às compras

São muitos os consumidores que na azáfama das compras acabam por perder a perceção ao que efetivamente podem gastar, só percebendo mais tarde, do verdadeiro impacto destes gastos no orçamento familiar.

Deco aconselha consumidores a pouparem o seu subsídio de Natal

Assim que receber o seu subsídio, defina um montante para pôr de lado e aplicar na poupança, aconselha a Deco.

O que mudou nas taxas moderadoras?

Foi publicado no passado dia 4 novembro uma legislação que dispensa a cobrança de taxas moderadoras nas consultas e em todos os exames complementares de diagnóstico e terapêutica prescritos no âmbito da rede de prestação de cuidados de saúde primários. As taxas moderadoras das consultas que são prescritas no âmbito dos cuidados de saúde primários […]

É possível desistir de ser fiador?

No momento em que o fiador assina o contrato, aceitando esse papel, assume uma obrigação que o prenderá até o contrato se extinguir.
Ver mais artigos