Autor
Economize com Lusa
Artigos

Euribor mantêm-se a 3 meses e sobem para novos máximos a 6 e 12 meses

As taxas Euribor mantiveram-se esta sexta-feira em máximos desde julho do ano passado a três meses e subiram para novos máximos a seis e 12 meses em relação a quinta-feira.

Tem impostos por pagar? Prazo dado pelo Governo termina hoje

O despacho que determinou o alargamento do prazo para o pagamento de impostos, nomeadamente os que estão a ser regularizados através de planos prestacionais, e para a entrega de declarações, foi divulgado a 28 de dezembro.

Recibos verdes: saiba o que muda

Com o novo regime, deixa de haver escalões e os trabalhadores independentes passam a ter uma obrigação declarativa trimestral, que deve ser feita até ao último dia de janeiro, abril, julho e outubro, em relação aos rendimentos obtidos nos três meses anteriores.

Euribor a três, seis, nove e 12 meses sobem para máximos desde junho

As taxas Euribor a três, seis, nove e 12 meses subiram esta segunda-feira para novos máximos dos últimos seis meses, em relação a sexta-feira.

Euribor mantêm-se a três e seis meses e sobem a 12 meses

As taxas Euribor mantiveram-se esta sexta-feira a três e seis meses e subiram 0,003 pontos a 12 meses em relação a quinta-feira.

Euribor mantêm-se a três e 12 meses e sobem a seis e nove meses

A Euribor a três meses, em valores negativos desde 21 de abril de 2015, manteve-se hoje em -0,318%, o mesmo valor desde 26 de outubro e contra o atual mínimo de sempre, de -0,332%, registado pela primeira vez em 10 de abril de 2017.
Ver mais artigos