Autor
Economize com Lusa
Artigos

Recibos verdes podem pedir apoio por quebra de atividade a partir de hoje

O formulário para os trabalhadores independentes pedirem apoio por redução de atividade, de no máximo 438,81 euros, no âmbito das medidas associadas à covid-19, fica disponível hoje na página da Segurança Social, segundo o Ministério do Trabalho.

Euribor caem e a três meses para um novo mínimo de sempre

A taxa Euribor a seis meses, a mais utilizada em Portugal nos créditos à habitação, também recuou hoje, para -0,447%, menos 0,018 pontos e muito próxima do atual mínimo de sempre, de -0,448%, verificado a 3 de setembro de 2019.

IRS: Termina hoje prazo para comunicar alterações no agregado familiar

A Autoridade Tributária e Aduaneira vai considerar até esta sexta-feira os dados enviados pelos contribuintes a confirmarem a composição do seu agregado familiar e outras atualizações, para efeitos de Imposto sobre o Rendimento de Pessoas Singulares.

Euribor sobem a três meses, caem a seis e mantêm-se a 12 meses

A a seis meses, a taxa mais utilizada em Portugal nos créditos à habitação, desceu esta segunda-feira para -0,346%, menos 0,007 pontos e contra o atual mínimo de sempre, de -0,448%, verificado em 03 de setembro.

Prazo para declarar vencimento de trabalhadores domésticos termina hoje

Aqui incluem-se os de empregadas domésticas ou rendimentos empresariais e profissionais de contribuintes abrangidos pelo regime fiscal dos ex-residentes.

Taxas Euribor caem a três meses e sobem a seis e a 12 meses

A taxa a seis meses, a mais utilizada em Portugal nos créditos à habitação, subiu para -0,339%, mais 0,004 pontos e contra o atual mínimo de sempre, de -0,448%, verificado a 3 de setembro.
Ver mais artigos