Autor
Economize com Lusa
Artigos

Euribor caem a três, seis e 12 meses

A taxa a três meses desceu hoje, ao ser fixada em -0,312%, menos 0,001 pontos, contra o atual máximo desde julho registado pela primeira vez em 24 de janeiro (-0,306%) e o atual mínimo de sempre, de -0,332%.

Proprietários exigem “suspensão imediata” das negociações para aumentar IMI

A Associação Lisbonense de Proprietários (ALP) exigiu hoje o “fim da espiral de escalada de impostos sobre o imobiliário”, recusando quaisquer aumentos do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), devido à revisão dos coeficientes de localização.

Quer deixar de passar faturas em papel? Deve comunicar ao Fisco

Os comerciantes e prestadores de serviços que queiram ser dispensados de imprimir em papel faturas ou transmiti-las por via eletrónica devem comunicar previamente essa opção à Autoridade Tributária, através do Portal das Finanças, revela uma portaria hoje publicada.

Este fim de semana pode visitar dezenas de museus e monumentos sem pagar

Centenas de atividades vão assinalar, no país, com entradas gratuitas, o Dia Internacional dos Museus, e a Noite Europeia dos Museus, a 18 e 19 de maio.

Fisco quer contribuintes a pagar IVA por débito direto

A Diretora-geral da Autoridade Tributária e Aduaneira disse hoje que o alargamento em cinco dias do prazo do pagamento do IVA vai permitir aos contribuintes a opção pelo débito direto.

Bilhetes a 2,5 euros por todo o país. A Festa do Cinema está de volta

De 13 a 15 de Maio (segunda a quarta-feira), a quarta edição da Festa do Cinema tem mais de 94 mil lugares com bilhetes a 2,5 euros, em mais de 10 mil sessões de filmes em cartaz.
Ver mais artigos