Autor
ECV com Lusa
Artigos

Cabo Verde Airlines anuncia cancelamento de todos os voos

A Cabo Verde Airlines (CVA), que voltou este mês ao controlo do Estado cabo-verdiano por decisão do Governo, após a venda de 51% a investidores islandeses, anunciou hoje que “todos os voos” da companhia estão cancelados.

BestFly compra operação da espanhola Binter em Cabo Verde

A companhia aérea espanhola Binter acordou hoje a venda de 70% da Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) à BestFly World Wide, disse à Lusa o proprietário da empresa, ficando os restantes 30% com o Governo cabo-verdiano.

Nova embaixada dos EUA na Praia custa mais de metade do PIB de Cabo Verde

Os Estados Unidos da América (EUA) vão investir 370 milhões de euros na construção da nova embaixada em Cabo Verde, equivalente a mais de metade do Produto Interno Bruto (PIB) cabo-verdiano esperado para este ano.

Banco Mundial disponibiliza mais 4 mil milhões para vacinação em África

A instituição lembra que, no total, já foram aprovados mais de 150 mil milhões de dólares, cerca de 126,6 mil milhões de euros, para combater os impactos económicos, sociais e de saúde da pandemia.

PGR de Cabo Verde diz que não há fundamento legal para suspender processo de Alex Saab

A 9 de junho, o Comité dos Direitos Humanos das Nações Unidas exortou Cabo Verde a “abster-se de extraditar” Alex Saab para os Estados Unidos, pedindo que assegure “cuidados de saúde adequados”.

Cabo Verde Airlines suspende atividade por 30 dias após anúncio de renacionalização

 A administração da Cabo Verde Airlines (CVA) suspendeu este sábado vendas e voos por 30 dias, acusando o Governo cabo-verdiano de impedir a retoma das operações com a anunciada renacionalização da companhia e arresto de um avião.
Ver mais artigos