Autor
Eduardo Teixeira, Economista e Conselheiro Nacional do PSD
Artigos

O Presidente do Povo

Em três anos de mandato, já vetou por 11 vezes diplomas do Governo, mas nunca recorreu ao Tribunal Constitucional. Procura o consenso, sem nunca abandonar as suas opiniões perante o Parlamento ou o Governo.

Uma sociedade mais igual

É inegável que a precariedade atinge muito mais mulheres do que homens no mundo do trabalho. As mulheres precisam de ações concretas. É isso que esperam de um governo.

Portugal endividado e em desequilíbrio

O Estado não dá o exemplo. Desde 2011 que a dívida pública se mantém acima dos 100% do PIB e de forma crescente. Temos de crescer a sério, muito acima dos resultados atuais.

Pneumonia social e política

Aos poucos, o país vai tomando consciência de que as vacas que voam não existem e vai exigir um caminho social de esperança, de crescimento económico e de verdade. E está no seu legítimo direito.

Tudo em aberto

PSD e Rui Rio têm crescido nas intenções de voto, fruto de um trabalho sério e persistente. E há ainda o Aliança de Pedro Santana Lopes, que inicia agora o seu caminho.

Um Portugal adiado

Este Governo pouco ou nada tem para apresentar de trabalho feito em matéria de investimento público. Que confiança lhe poderá ser atribuída neste domínio?
Ver mais artigos