Autor
Eduardo Teixeira, Economista e Conselheiro Nacional do PSD
Artigos

A greve de material perigoso

Os motoristas não querem ganhar mais, querem ter recibos verdadeiros, que incluam as horas que efetivamente trabalham e que contam para a reforma.

Uma mão-cheia de nada

Os bancos são livres de aceitarem ou não estes empréstimos pessoais, mas é legítimo perguntar às instituições de crédito porque os recusam quando os estudantes cumprem todos os requisitos de acesso.

Uma questão de ética

Precisamos que o Governo demonstre de forma transparente que os interesses do país estão muito acima dos interesses do partido.

Falhas de Estado

Falta comando, falta autoridade, falta profissionalismo, falta firmeza, falta muito Governo numa gestão inteligente da floresta que garanta melhor articulação com autarquias e cidadãos.

Atrair talento, assegurar o futuro

Falta-nos ativos, talento e coragem política para combater a emigração. O impacto da redução da população sobre o crescimento económico tem de ser compensado com o aumento da produtividade e do emprego.

Serviços mínimos de Estado

Quatro anos sem reformas e sem investimento público, com uma carga fiscal no máximo, mais parece que Portugal se tornou um ‘reality show’, onde se fez de tudo menos governar.
Ver mais artigos