Autor
Eduardo Teixeira, Economista e Deputado à Assembleia da República
Artigos

Grandes Opções para Portugal

O Governo não é capaz de fazer investimento e essa incapacidade transforma o PRR numa extensão do Programa de Estabilidade, e as Grandes Opções do Plano, que igualmente assentam nele, numa ficção.

AdAMastor das Águas de Portugal

Perante tanta incompetência do Estado Central na gestão de uma pequena empresa de distribuição de um bem público, que se tem tornado tóxica para os consumidores, fica a pergunta: quantas mais AdAM não haverá por aí?

Missão: proteger o emprego de Portugal

Com o esforço de todos, estamos a conseguir ultrapassar esta grave crise de saúde pública que surgiu de forma tão repentina e intensa, e que alterou por completo a nossa vida e a vida de todas as empresas, instituições e atividades económicas

Testar e vacinar… marchar, marchar!

Nunca, mas mesmo nunca, se deverá deixar de ter presente que o grave problema de saúde pública que enfrentamos não pode fazer esquecer a brutal crise económica em que a pandemia nos mergulhou.

Desigualdades da pandemia

É urgente sensibilizar o Governo, as Regiões, as Comunidades Intermunicipais e as Câmaras Municipais para olhar para o aumento do fosso das desigualdades e tentar resolvê-lo ou, pelo menos, mitigar os seus danos.

Desconfi(n)ar

Parlamento e Presidente têm criado mais condições para a resiliência heroica dos portugueses. O Governo, contudo, apesar de tantos e tantos milhões da bazuca europeia, podia e devia estar a fazer muito mais.
Ver mais artigos