Autor
Revista de Imprensa JE
Artigos

Sonangol diz que participação na Galp continua a ser um “interesse estratégico”

Em relação à participação de 19,49% no Millennium bcp, o presidente da Sonangol afirmou: “Somos parceiros do BCP, e se alguma vez tivermos de nos desfazer da nossa participação, fá-lo-emos em estreita coordenação com o Governo e com os nossos parceiros no banco”.

Supremo Tribunal validou uma das escutas envolvendo Costa e Matos Fernandes

O Ministério Público discordou, contudo, da destruição das duas outras escutas envolvendo o primeiro-ministro, apontando para uma eventual relevância futura.

Polícia chamada a colégio em Cascais enquanto alunos se preparavam para fazer exame

O comissário da PSP Artur Serafim referiu que: “Recebemos várias denúncias anónimas de que o colégio estaria a laborar, que estariam 20 alunos [na escola] e iam chegar mais 23 para realizar um exame do 10.º ano”

Portugal é o país com mais mortes por um milhão de habitantes

Desde há dois dias que Portugal é o país a reportar mais novos casos por milhão de habitantes. Segundo os dados avançado pelo “Expresso”, por cá são reportadas, em média, diariamente 18,2 mortes por 1 milhão de habitantes. A média atual da União Europeia é 7,6 por 1 milhão de habitantes,

Centro Hospitalar do Algarve tem 30 ventiladores estragados

o vogal executivo do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, Lusa Paulo Neves que “quem negociou, conhece o fabricante deve “executar as garantias se aquilo que comprou, estiver deficiente”.
costa e marcelo

Políticos farão parte dos grupos prioritários para serem vacinados

Além dos políticos, o coordenador da task force da vacinação contra a Covid-19 em Portugal anuncia ao “Expresso” que também os bombeiros, agentes da PSP e GNR, profissionais de saúde de emergência pré-hospitalar e transporte de doentes urgentes e membros das Forças Armadas estarão incluídos nesta primeira fase.
Ver mais artigos