Autor
Filipe Alves
Diretor
falves@jornaleconomico.pt
Artigos

Miguel Relvas: “Às vezes sinto falta da política ativa, mas recomponho-me rapidamente”

Ex-ministro dos Assuntos Parlamentares afasta qualquer hipótese de regressar à vida política ativa no PSD, preferindo assumir-se como “um senador sem mandato” que está disposto a ajudar quem estiver disposto a ouvir os seus conselhos.

Martim Menezes é novo sócio da Abreu

Advogado saiu da CCA para reforçar Contencioso e Comercial do escritório liderado por Duarte d’Athayde.

PremiumMiguel Relvas: “Montenegro ainda tem uma grande oportunidade nesta eleição”

Miguel Relvas defende que Passos é o “líder natural” do centro-direita, mas apoia Montenegro nas diretas do PSD, após ter estado com Pinto Luz na primeira volta. Montenegro ainda tem hipóteses, diz.

O ‘desmentido’ de Isabel dos Santos

Na edição da semana passada, o Jornal Económico publicou um trabalho de investigação da autoria do jornalista João Palma-Ferreira, sobre os negócios de Isabel dos Santos na Rússia.

Altice Portugal integra no grupo dois mil trabalhadores dos ‘call centers’

Áreas comercial e ‘call center’ do Meo, até agora asseguradas pela Manpower, vão ser assumidas pela Intelcia Portugal, empresa controlada pela Altice. Trabalhadores mantêm salários e direitos de antiguidade. Número de colaboradores do grupo aumenta 25%. CEO justifica integração com crescente foco no cliente e na qualidade do serviço.

PremiumAntónio Rios Amorim: “Queremos chegar aos 60 a 65 milhões nos espirituosos”

As rolhas vão continuar a ser o ‘core’ da Corticeira Amorim. Depois da aquisição de duas empresas – uma delas na Suécia – o grupo quer crescer num nicho que tem muita margem: as bebidas espirituosas.
Ver mais artigos