Autor
Filipe Alves
Diretor
falves@jornaleconomico.pt
Artigos

Aguiar Branco: “Precisamos de deputados que estejam no mundo real”

Aguiar Branco fala dos desafios da firma, do mercado da advocacia e da sua visão da política como um serviço cívico, onde a experiência da “vida real” é fundamental. E não exclui voltar à política ativa.

Herr Rio

O episódio do deputado social-democrata com o dom da ubiquidade trouxe novamente à evidência a forma como o líder do PSD, Rui Rio, encara a atividade política e o papel da imprensa numa sociedade democrática.

“Os ricos ficam mais ricos porque preferem ações em vez de imobiliário”

A Casa de Investimentos vai lançar o “Livro do Investimento em Valor”, em parceria com o JE. Em entrevista, a CEO Emília Vieira explica esta aposta.

Cadeia de Lisboa fecha até 2020, abrindo a porta a negócio de milhões

Cadeia de Lisboa será encerrada até 2020, apurou o JE. Terreno situado em pleno coração da capital vale mais de 200 milhões de euros e deverá acolher o novo Campus da Justiça. Parte do terreno ficará para a CML e poderá ter lugar a venda a privados.

PremiumAguiar Branco: “Precisamos de deputados que estejam no mundo real”

O sócio fundador da JPAB fala dos desafios da firma, do mercado da advocacia e da sua visão da política como um serviço cívico, onde a experiência da “vida real” é fundamental. E não exclui voltar à política ativa.

Que vivas em tempos interessantes

Ninguém conhece a origem da frase “que vivas em tempos interessantes!”, popularmente conhecida como a “maldição chinesa”.
Ver mais artigos