Autor
Filipe Alves
Diretor
falves@jornaleconomico.pt
Artigos

Tirar aos remediados para dar ao Estado

Seria positivo para o País se, por uma vez, o BE defendesse a poupança e o investimento privados, até porque o estado social que o partido quer manter só terá futuro se os privados puderem gerar riqueza.

Críticas ao BdP, gestão do banco e governo de Sócrates. Conheça ao detalhe o relatório da CPI à Caixa Geral de Depósitos

Relatório final reflete as conclusões retiradas pelos deputados sobre a recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e a gestão do banco público. Trabalhos começaram em março e as conclusões visam vários alvos: Banco de Portugal, gestão do banco e sucessivos Governos, com destaque para o Executivo liderado por José Sócrates.

Rui Hortelão é o novo diretor de comunicação da KPMG

Enquanto jornalista, Rui Hortelão iniciou a carreira no “Record”, passou pelas redações da “Focus”, do “Correio da Manhã” e do “Diário de Notícias”, onde foi diretor-adjunto. Em 2013, assumiu a direção da revista “Sábado”, cargo que abandonaria em 2017.

Racismo, censura e jornalismo

Um jornal não é a praça pública ou uma rede social. Segue critérios editoriais que fazem com que alguns textos sejam publicáveis e outros não. E não existe “censura” quando um texto é recusado por não ter qualidade ou por conter falsidades. Pode um artigo racista ter qualidade e ser fiel à verdade?

Altice ganha contrato de cinco milhões de euros para gerir rede informática dos hospitais

PT Empresas vai substituir a NOS na gestão da nova Rede Informática da Saúde (RIS 2020).

Cafôfo: “Quero acabar com o clientelismo na Madeira”

Candidato socialista às eleições de setembro diz que autonomia não deve servir para separar a Madeira do restante território nacional.
Ver mais artigos