Autor
Hemp Lastru
Artigos

A servir frio

Trump ainda há de dar um soco na cara da América, que não o quis como presidente. Só admira não ter dito “I’ll be back!”, talvez por ter direitos de autor.

Outra vez, não!

Benjamin Franklin, quando passou uns meses na Grã-Bretanha como emissário e se aborreceu por nada acontecer, escreveu uma ‘fake news’: o Rei da Prússia deportava para lá bandidos, vadios e assassinos. Resultado? Deu confusão.

Redes sociais para tótós

Sempre partilhei do ponto de vista atribuído a Einstein que só há duas coisas infinitas, o universo e a estupidez humana, e quanto à primeira ele tinha dúvidas.

Quem dá menos?

Os leilões da memorabilia de ilustres desde o império romano que suscitam interesse. Nem que seja pelos valores em jogo ficarem… aquém.

Um estranho numa terra estranha

Há dois tipos de bons consultores económicos: os que estão sempre certos, que nos dão as boas recomendações, a serem seguidas; e os que estão sempre errados, e é só fazer o contrário.

Jimmy Sousa, Borg Gomes e McEnroe Matias

No London Eye as filas são de duas horas e meia, menos tempo que eu passei a votar. Digamos que chamar voto em mobilidade a algo que não se mexe é o eufemismo do ano.
Ver mais artigos