Autor
Hemp Lastru
Artigos

Tiros nos pés

Há quem se admire de ter a polícia à sua espera depois de ligar para uma loja de conveniência a perguntar quanto dinheiro havia em caixa… ‘No comments’!

Aqui há gato

Tivemos um primeiro-ministro que era um animal feroz, e mais que um foram tratados por “um leão”. Há políticos mansos como gatinhos e há-os que são umas hienas. Chamem-lhe metáfora…

Aprenda a Beijar Sapos

Quem se iria lembrar de uma coisa destas? Só alguém muito torcido. Já agora, porque não a Ordem dos Dentistas criar um concurso de beijar crocodilos ou o Clube dos peludos um de beijar tarântulas?

The Party Is Over

Eu, por aqui, criava o Partido dos Poucochinhos, de moto “tudo o que vem à rede é peixe, menos o marisco” e slogan político “Ela gosta”. Quem seria convidado para presidente do partido?

Fino, muito fino

Que tal ser testador de iates de luxo? Já se imaginou, cabelos ao vento a cheirar a brisa marinha, a ser pago para experimentar o que outros pagam para fazer?

São as eleições, estúpido

O que faz as pessoas votar em quem os insulta, a versão política do masoquismo? Talvez a vontade de fazer sangue, cortar com uma realidade que reprovam.
Ver mais artigos