Autor
Hemp Lastru
Artigos

Não matem a melga

Porque é que alguém resolve fazer dinheiro a roubar insetos? Bem, olhando para o nosso País, roubar um banco não vale a pena, com sorte o cofre ainda tem alguns insetos, mas nunca a valerem 50 mil euros senão o dono do banco já os tinha vendido.

Olhos de peixe

No Kuwait, há lojistas que usam olhos artificiais para vender peixe em deficiente condição. Talvez não fosse má ideia vender olhos falsos a parlamentares e não a comerciantes.

Cheios de graça

Brezhnev adorava aparecer em público repleto de medalhas. Foi ele, aliás, que criou a medalha dos 50 anos de membro do Partido, para a atribuir a si próprio no seu 75º aniversário.

Cães e gatos

O Bloco de Esquerda resolveu fazer um “Almedalsveckan” português em Castelo de Bode, recheado de autênticas pérolas…

Quem tem telhados de vidro não anda pedrado

Iglesias teve uma ideia revolucionária: transformar a Espanha num país de referência na exportação de marijuana, criando mesmo uma denominação de origem espanhola.

Amor a quanto obrigas

Jacqueline, rapariga moderna, enviava a Isaac mensagens todos os dias, por vezes mais de 500 num dia. Mas – talvez sufocado com tanto envolvimento e asfixiado com a pressão, sabe-se lá – o entusiasmo de Isaac arrefeceu. No fim de contas, quem consegue responder a 500 SMS por dia?
Ver mais artigos